Joi ainda está apaixonada por Clifton? Atualização em Pronto para o Amor

‘Ready to Love’ é um fascinante reality show de namoro que dá aos espectadores uma visão dos bastidores da vida de homens e mulheres negros de sucesso em seus 30 e 40 anos. Como a maioria dessas pessoas está procurando o amor verdadeiro, é fascinante vê-las navegar em suas vidas sociais e namoro formal. Além disso, o show é completamente sem roteiro, aumentando a intriga.

Clifton Pettie e Joi Carter introduziram-se na 6ª temporada, e deram-se bem logo depois da reunião no misturador. Ao longo da temporada, os espectadores viram o casal trabalhar junto para resolver muitos dos problemas da vida, e parecia que eles foram feitos um para o outro. Os fãs estão curiosos para ver se Clifton e Joi se tornaram um casal agora que as câmeras estão apontando para longe. Então aqui estamos nós, com soluções!

Clifton and Joi's Ready to Love Journey

Clifton e Joi se conheceram no mixer da mansão e se deram bem imediatamente. Clifton e Joi tiveram uma conversa maravilhosa repleta de anedotas e piadas enquanto os outros participantes ainda estavam se conhecendo. Não demorou muito para eles se sentirem à vontade na companhia um do outro, e o par até se envolveu em alguns flertes brincalhões, para o deleite de seus fãs.

Clifton e Joi permaneceram focados um no outro apesar da constante introdução de encontros às cegas e outros potenciais interesses românticos. Sua química era inegável, e sua vibração era verdadeiramente única. Surpreendentemente, tanto Joi quanto Clifton pareciam ansiosos para fazer seu relacionamento funcionar, mas hesitaram em dar o primeiro passo. Clifton finalmente resolveu o assunto e, para surpresa de todos, beijou Joi durante um jogo de verdade ou desafio.

Clifton também estava ligado a Dakiy, uma mulher solteira, mas seu vínculo com Joi provou ser mais forte. Além disso, Joi e Clifton dividiram uma cama durante o retiro do casal, cimentando ainda mais o vínculo. Os espectadores aprenderam com o programa que, mesmo que Joi e Clifton terminassem juntos, eles teriam que ter um relacionamento à distância porque Joi estava programada para se mudar para o México por seis meses. Apesar disso, Clifton e Joi perseveraram e, no final da temporada, escolheram ficar juntos.

Joi e Clifton ainda estão juntos?

Estamos felizes em informar que Joi e Clifton ainda estão fortes depois de todos esses anos. Tivemos uma jornada incrível, desde o primeiro dia meus olhos estão fixos em você – visão de túnel, disse Clifton ao escolher Joi no final da temporada, referindo-se aos obstáculos que tiveram que superar. Então houve Verdade ou Desafio, que confirmou o que já tínhamos suspeitado. Depois houve o retiro, onde tudo aconteceu novamente porque algumas pessoas ainda não entendiam nosso amor um pelo outro. Por outro lado, Joi ficou mais do que feliz em aceitar, afirmando que Clifton era seu melhor amigo e amante. Ele a fez se sentir segura e amada e permitiu que ela fosse boba com ele.

Desde então, os dois construíram uma base de amor em seu relacionamento e estão bastante satisfeitos um com o outro. Além de postar fotos adoráveis ​​e sinceras do casal nas mídias sociais, o casal também fez tatuagens de Rei e Rainha, que servem como prova de seu amor. Clifton e Joi parecem estar se divertindo muito, e desejamos a eles nada além do melhor nos próximos anos.

Quais casais prontos para se apaixonar sobreviveram? Revisões