Em 2022, Michael Oher ainda é amigo dos Tuohys?

Crédito da imagem: Getty Images/Matthew Sharpe

Michael Oher, ex-atacante ofensivo do Baltimore Ravens, é mais conhecido por ser a inspiração para o filme The Blind Side, lançado em 2009. Mas, em 2022, Michael Oher ainda será amigo dos Tuohys?

Michael passou a maior parte de sua infância em um orfanato antes de ir morar com os Tuohys aos 16 anos. Michael realizou seu sonho e chegou à NFL graças ao amor e apoio de seus pais adotivos Sean e Leigh Anne Tuohy e sua família .

A história está bem documentada, tendo começado como um livro antes de se tornar um filme de sucesso estrelado por Sandra Bullock. Mas, em 2022, Michael Oher ainda será amigo dos Tuohys?

Trailer Oficial | ESPN | Homem na Arena: Tom Brady

BridTV

Trailer Oficial | ESPN | Homem na Arena: Tom Brady

O trabalho de Michael com a fundação Tuohy

Michael e os Baltimore Ravens ganharam seu primeiro Super Bowl em fevereiro de 2013, e Leigh Anne e o resto da família Tuohy estavam lá para torcer por eles. A carreira de Michael na NFL terminou em 2007, mas ele permaneceu próximo à família Tuohy desde então por meio de seu trabalho de caridade.

A Fundação Making it Happen, que Oher e sua família administram, conscientiza, oferece esperança e melhora as condições de vida das crianças pobres. Michael contribui para a fundação, ao mesmo tempo que estabelece o seu próprio, Beat The Odds, que se dedica a ajudar crianças de origens difíceis a atingirem seus objetivos.

Leige Anne postou fotos antigas de si mesma e Michael no Instagram em 2021. Ela já havia enviado uma mensagem sincera para Michael no Dia das Mães sobre o que significava ser mãe.

O relacionamento de Michael com Collins Tuohy Smith, sua irmã

Collins Tuohy Smith e seu irmão adotivo Michael Oher têm um relacionamento próximo bem conhecido, como ela o ajudou a se ajustar à sua nova família e escola quando ele era mais jovem. Mesmo quando ela era a rainha do baile de sua escola, Michael era seu acompanhante!

Michael estava presente em seu casamento com seu namorado de longa data, Canon Smith, em 2016.

Com o tempo, o vínculo de Michael com seu irmão S.J ficou mais forte.

Michael Oher e Sean Tuohy Jr. têm uma amizade. Não aconteceu da noite para o dia, mas cresceu com o tempo. Quando SJ começou seu bacharelado em comunicação na Loyola University Maryland, seu relacionamento realmente decolou.

Ele escreveu no time de basquete como um estudante de graduação, e viu seu irmão Michael Oher duas ou três vezes por semana porque eles moravam juntos. Michael disse de seu irmão, nós sempre fomos próximos, eu sempre olhei para ele como um irmãozinho, nós sempre jogamos juntos, ele sempre foi um garoto esperto e ele se transformou em um cara legal.

Tuohy também afirmou que seu irmão mais velho teve uma influência significativa sobre ele quando criança. Uma das três coisas que Mike me ensinou foi que se você não está se divertindo fazendo algo, você não deveria estar fazendo, disse Tuohy. Ele era um aficionado de basquete. Quando eu tinha oito anos de idade, eu o vi jogar basquete e pensei comigo mesmo, basquete tem que ser a melhor coisa de todos os tempos.

Outra coisa que Michael disse - e meu pai concordou - foi que se ele não estivesse trabalhando, outra pessoa estaria. Ele estava sempre treinando, e vê-lo fazer isso estabeleceu um alto padrão para mim. Porque Mike estava sempre se esforçando, eu segui o exemplo. Quando ele estava em campo, ele era todo profissional, mas quando não estava, ele era um cara descontraído.

SJ trabalha na Universidade de Central Florida em Orlando como assistente de reitor e chefe de pessoal.

Tem algo a nos dizer sobre este artigo?

Joshu é um redator esportivo sênior com mais de quatro anos de experiência em redação online. Ele ganhou um BA em História Antiga da Universidade de Manchester antes de ir para a Universidade de Central Lancshire para ganhar um mestrado em Jornalismo Esportivo. Mais tarde, ele trabalhou para o The Mirror Online como redator de tendências para uma grande editora social e cobriu a Copa do Mundo de 2018. Depois disso, ele trabalhou como editor de site para uma empresa de marketing de mídia social. F1, tênis, NBA, NFL e esportes de combate são algumas de suas especialidades no The Focus.

No LA Rams, quem é o número 8? No Instagram, Meаgаn Good está vestindo uma camisa personalizada.