Alan Ritchson foi um concorrente do American Idol, certo? Em que temporada ele fez sua primeira aparição?

Com seus papéis como Arthur Curry/Aquaman em 'Smallville' e Kevin Devlin Thad Castle em 'Blue Mountain State', Alan Ritchson se estabeleceu como um dos melhores jovens atores de sua geração. O ator estrelou sucessos de bilheteria como 'Jogos Vorazes: Em Chamas' e 'Tartarugas Ninja' antes de estrelar como Jack Reacher na série de suspense 'Reacher' da Amazon Prime Video. participação do ator no lendário reality show 'American Idol' O ator já participou do concurso de canto? Vamos ver o que podemos aprender.

Alan Ritchson estrelou em qual temporada do American Idol?

Sim, Alan Ritchson foi um concorrente do 'American Idol', que foi ao ar na terceira temporada em 2004. Segundo relatos, Ritchson fez o teste para a segunda temporada do programa em Atlanta, mas foi recusado pelos juízes Simon Cowell e Randy Jackson. Ritchson fez um teste em Atlanta em 2004 para o juiz Paula Abdul, cantando You Are the Sunshine of My Life de Stevie Wonder. A audição do ator foi amplamente divulgada porque ele cortejou Paula, que o descreveu como adorável.

Ritchson foi um dos 117 concorrentes que avançaram à primeira rodada de Hollywood depois de impressionar os três juízes. Avançou à próxima rodada depois de cantar uma canção original, embora os juízes não se impressionassem tanto como da primeira vez. Como um dos 87 competidores que se apresentaram na segunda rodada de Hollywood, ele cantou Never Gonna Give You Up, de Rick Astley, com Donnie Williams e Eric Yoder. Ritchson foi finalmente eliminado na rodada de Hollywood e não avançou para as semifinais da terceira temporada. A aparição de Ritchson no programa é mais lembrada por seu confronto com Paula.

A aparição de Ritchson no reality show lhe deu acesso ao mundo da atuação. Meu primeiro amor foi a música. Eu era decente em cantar, então parecia natural persegui-lo. Atuar era algo que eu nunca tinha considerado antes. Fui enviado para Los Angeles pelo American Idol. Fui exposto a atuar pela primeira vez na minha vida. Em janeiro de 2022, ele disse à Parade, perguntei a alguém se eles poderiam me ajudar a fazer audições, e eles o fizeram, e comecei a trabalhar. Apesar do fato de que a música foi fundamental no sucesso inicial de Ritchson, ele se concentrou principalmente em atuar depois disso. Eu tive que fazer uma escolha: quero seguir a música profissionalmente ou fazer o que estou fazendo agora? Como resultado, abandonei a música, ele explicou.

O sucesso de Ritchson no American Idol levou a um papel como Arthur Curry/Aquaman na série de super-heróis Smallville, que ele interpretou de 2005 a 2010. Ele então se juntou a Darin Brooks e o resto do elenco principal da sitcom de Spike (agora Paramount Network) Blue Mountain Estado. 'Jogos Vorazes: Em Chamas' e 'Tartarugas Ninjas Mutantes' foram as principais inovações cinematográficas de Ritchson em 2013 e 2014, respectivamente.

A performance memorável de Ritchson em 'Americаn Idols' o coloca entre as muitas estrelas de cinema e televisão que apareceram no programa popular. De cortejar Paula Abdul aos 20 anos de idade para estrelar como o protagonista titular em 'Reacher', uma adaptação cinematográfica de uma série de romances que já vendeu mais de cem milhões de cópias em todo o mundo, Ritchson teve uma jornada incrível para onde está agora .

Onde é filmado Reacher?