Archie enfrenta Percival Pickens em um exclusivo de 'Riverdale'

Archie enfrenta Percival Pickens em um exclusivo de 'Riverdale

Percival Pickens (Chris O'Shea) tem um plano para Riverdale. Nós o vimos tentar comprar a casa de Archie Andrews (KJ Apa) e ser cortado antes de oferecer qualquer informação significativa em uma reunião da cidade até agora. No entanto, no olhar exclusivo do Decider no novo episódio deste fim de semana, Capítulo Cento e Três: A Cidade, aprendemos um pouco mais sobre o que esse novo vilão está pensando.

Obrigado por ficar para trás para conversar, Archie diz enquanto senta Percival em seu escritório na academia de boxe/centro comunitário/bombeiro/centro de reuniões da prefeitura que ele possui.

De modo algum, responde Percival alegremente, aceito qualquer oportunidade de aprender mais sobre meus vizinhos.

Archie mantém os prazeres tentando aprender mais sobre o recém-chegado à cidade. Aprendemos que Percival é, de fato, inglês, como sugere seu sotaque. Ele é, no entanto, parente da família Pickens, que ajudou na fundação de Riverdale, pois alguns membros da família vieram morar nas Colônias, enquanto outros ficaram para trás no velho país.

Os prazeres desaparecem, principalmente quando Archie pergunta se Percival é do antigo país, ao que Percival responde, ah, não. Eu estava pulando de um lugar para outro. Mas não há outro lugar com o potencial deste local.

Não é apenas a música misteriosa no fundo que contribui para a atmosfera sinistra; é também a entrega das linhas de O'She. Estávamos pensando nele mais como um vilão saído de um romance de Stephen King, disse-nos o showrunner Roberto Aguirre-Sacas, já que a temporada foi mais tingida de sobrenatural e à margem disso. Como Randall Flagg de The Stand, ou o lojista de Needful Things.

Isso é evidente em sua rejeição da visão de Archie para The Town With Pep. Archie parece estar trabalhando em um plano de acampamento abrigado, onde são construídas habitações relativamente baratas - e pequenas - para aqueles que não têm casa ou têm maior necessidade de moradia acessível, como evidenciado pelas fotos do episódio.

No entanto, Percival está ciente do lado sombrio de Riverdale. Ele quer fazer do próximo Marsh's Vineard, mas o problema, ele afirma, é que os pobres e destituídos de Sketch Alley não querem ajuda, e o resto da cidade, os bons liberais, querem que eles vão embora.

Archie discorda, e o show está se preparando para seu próximo grande conflito. Riverdale vai ao ar aos domingos às 8/7c na The CW, e você pode assistir o resto do clipe acima.