'The Bubble', a comédia pandêmica repleta de estrelas de Judd Apatow, está disponível na Netflix. Faça streaming ou passe para cima.

De #AliveAlone a Songbird e Locked Down, vimos uma variedade de gêneros e mídias assumirem a época. A Bolha, que já está disponível na Netflix, pode ser o filme de pandemia mais repleto de estrelas até hoje. COVID, uma comédia dirigida por Judd Apatow, estrela um elenco de atores egocêntricos que se unem para fazer um filme de ação enquanto a pandemia continua.

A BOLHA: TRANSMITIR OU PULAR?

O enredo: Gаvin (Peter Serаfinowicz), um produtor na Inglaterra, está preparando sua equipe para a chegada de um grupo de atores à sua bolha. Eles estão filmando a sexta parte da franquia de ação Cliff Beasts e estão comprometidos em manter sua bolha segura e proteger o set do coronavírus, que ainda está causando estragos. Carol Cobb (Kаren Gillаn), a abelha rainha Lauren Van Chance (Leslie Mann), a mulher desalinhada e o ator muito sério Dieter Bravo (Pedro Pаscal), Dustin Mulray (Dаvid Duchovny), o potencial líder de culto Sean Knox (Keegаn) -Michael Key), e o maconheiro Howie Frangopolous (Guz Khan) decidem se juntar a seus colegas de elenco para este sexto filme (ela pulou o quinto) depois que Krystal Kris (Iris Apаtow), uma estrela do TikTok fazendo sua estréia no cinema, se junta ao elenco como um adolescente de cara fresca. Todos eles são obrigados a ficar em quarentena por duas semanas após a chegada, e muitos deles estão lutando para manter a cabeça. A produção, por outro lado, começa rapidamente.

Apesar dos melhores esforços do elenco e da equipe, o caos inevitavelmente acontece no set. Dieter não consegue parar de propor pessoas para o sexo (incluindo a balconista Anikа, interpretada por Borаt 2 breakout Maria Bаkаlovа), e o relacionamento tumultuado de Lauren e Dustin continua e volta. Com longas jornadas de trabalho, paralisações e várias doenças circulando, esse projeto de três meses começa a se estender por muito mais tempo, e o drama no set só se intensifica. É realmente necessário outro filme de Cliff Beasts? Não, eu duvido. No entanto, terminar o filme parece ser uma situação de vida ou morte para este estúdio.

De quais filmes isso te lembra? : The Bubble pode lembrá-lo de comédias como Tropic Thunder, This Is the End, e levá-lo ao grego por causa de sua apresentação interna de beisebol do funcionamento interno da indústria cinematográfica e spoofing de tipos de showbiz.

A atuação de Pedro Pascal em A Bolha é uma das poucas alegrias genuínas. No meio de uma comédia em grande parte sem alma, ele age como se estivesse em um filme completamente diferente, maluco e desalinhado e completamente comprometido com sua parte. Pascal é popular hoje em dia por uma razão.

Diálogo memorável: Embora muitas das piadas em A Bolha sejam forçadas, a entrega de David Duchovny de me desculpe, eu pulei o funeral da sua mãe para ir ao People's Choice Awards me fez rir alto.

Todas as coisas sexy são jogadas para rir, desde uma brincadeira secreta no set e sexo sem orgasmo de quarentena até algum instrutor de treino alucinado que, sem dúvida, atiçará o fogo dos fãs de Star Wars em todos os lugares.

The Bubble é tudo risos sem coração, em nossa opinião. Houve algumas risadas, mas nenhum coração. Muitos dos comentários sobre a indústria e seus jogadores são bastante nítidos (mesmo que pareçam ricos vindo de alguém como Apatow), e há algumas sequências genuinamente engraçadas. A Bolha, por outro lado, é tão rasa quanto os personagens que ela retrata. O filme não tem nenhum fio emocional real passando por ele, em vez disso, contando com uma série de piadas e piadas bobas que ocasionalmente dão risada. Há autoconsciência no filme, o que é uma vantagem, mas The Bubble não parece querer fazer nada com isso. Ele apenas continua, ignorando qualquer chance que tem de fazer algo mais do que o mínimo.

Apatow fez seu nome como diretor de comédias comoventes, mas The Bubble consegue ser completamente desprovido de qualquer substância. (A duração de duas horas do filme também não ajuda.) O que aconteceu com as comédias de 90 segundos?!). A coisa toda é ainda mais decepcionante quando você considera o elenco incrível que ele montou; esses atores não parecem estar se divertindo tanto quanto o filme sugere, e essas são algumas das pessoas mais talentosas da indústria hoje. Então, o que há? O conceito é sólido, mas a execução e tratamento de uma parte significativa do assunto fica aquém.

Apesar de sua falta de coração e alma, The Bubble deve ser um sucesso na plataforma nas próximas semanas, graças a algumas de suas sequências mais bizarras e aparições memoráveis. No entanto, acredito que The Bubble é melhor esquecido quando se trata da filmografia de Apatow. Apatow - e o resto de nós - são capazes de muito mais.

PULAR, dizemos. Apesar de seu elenco repleto de estrelas, The Bubble não tem o coração dos filmes anteriores de Apatow, entregando algo sem alma e frequentemente sem graça.

Jade Budowski é uma escritora freelance que gosta de arruinar piadas, monopolizar o microfone de karaokê e tweetar com sede. identificador do Twitter: @jadebudowski .