Como completar a atualização SBC 81-87 no FIFA 22 Ultimate Team

Outro conjunto de SBCs apareceu como parte do FUT Fantasy Promo no FIFA 22 Ultimate Team. O 81 – 87 Upgrade SBC é um dos desafios de construção de esquadrão mais emocionantes até hoje.

A promo de FUT Fantasy foi lançada no início deste mês pela EA Sports e incluiu duas equipes de jogadores, além de vários cartões de jogador que podem ser obtidos através de vários desafios e objetivos no jogo.

Revisão diária do conteúdo:

- 81+ PP SBC

– 81-87 Atualizar SBC

– Fantasia FUT Malen SBC

Eu adoraria esse cartão Malen se tivesse 4* WF, mas o preço também não é ruim… MAIS AMOR PELA BUNDESLIGA #Fifa22 #FantasyFUT

– 81+ PP SBC – 81-87 Upgrade SBC – Fantasy FUT Malen SBC Se esse cartão Malen tivesse 4* WF, eu adoraria… MAIS AMOR PELA BUNDESLIGA #Fifa22 #FantasyFUT https://t.co/SZEXNJ6qFg

Embora este SBC não forneça diretamente aos jogadores do FUT itens promocionais, eles terão a chance de resgatar um jogador Rare Gold aleatório com um OVR de 81 a 87. SBCs como o Upgrade 81-87 são úteis para obter itens que os jogadores podem usar em seus esforços de Equipe Final no futuro.

O SBC de atualização 81-87 pode ser obtido completando as tarefas listadas abaixo no FIFA 22 Ultimate Team.

Em FIFA 22 Ultimate Team, tarefa e revisão do Upgrade SBC 81-87

No FIFA Ultimate Team, tarefas para o SBC de atualização 81-87

Raro: Mínimo 2

Nível do jogador: Min Gold

Química da equipe: Min 20

Nº de jogadores no elenco: 4

Os jogadores do Ultimate Team precisarão de cerca de 3.000 moedas FUT para concluir o SBC de atualização 81-87 desde o início até o momento. Como este SBC tem um número limitado de tarefas, os jogadores de FUT podem usar sua base de jogador existente para reduzir o custo total de completá-la.

Os jogadores do FIFA 22 Ultimate Team têm três dias para concluir o SBC de atualização 81-87 antes que ele expire para receber um cartão Rare Gold Player.

No FIFA Ultimate Team, uma revisão do SBC de atualização 81-87 está disponível.

Os jogadores do Ultimate Team podem obter um jogador Rare Gold aceitável após completar o SBC. O OVR da recompensa será de pelo menos 81 por causa da natureza do SBC. Os jogadores do FUT, no entanto, perderão o acesso a algumas das melhores cartas do jogo se o limite for definido como 87 OVR.

O SBC de atualização 81-87 não dá aos jogadores do FUT uma escolha em suas recompensas, ao contrário dos SBCs do Player Pick. Quando o SBC for concluído, um jogador aleatório será revelado. Devido ao fato de que este é um SBC repetível, os jogadores terão várias oportunidades para completar o desafio e colher os benefícios.

Em conclusão, embora o SBC de atualização 81-87 não forneça recompensas significativas, é útil para jogadores que desejam expandir sua forragem coletando itens para desafios futuros.