Conheça os organizadores por trás das casas perfeitas do Instagram de suas celebridades favoritas

Joanna Teplin e Clea Shearer entraram no negócio juntas apenas quatro horas depois de serem apresentadas por um amigo em comum. The Home Edit, que os dois fundaram em 2015, acumulou uma série de clientes de celebridades, alguns dos quais são apresentados em seu novo programa Netflix Get Organized with The Home Edit. Quando os Bentleys de brinquedo de seus filhos estão cuidadosamente estacionados na garagem real ou suas bolsas Hermès Birkin são recheadas e viradas para fora das novas prateleiras do armário, as estrelas cujas casas eles organizam gritam de alegria; seus clientes não famosos choram quando um novo espaço emerge de baixo do que antes era uma bagunça incontrolável.

Independentemente de com quem estão trabalhando, Joann e Clea acreditam que você deve editar seus pertences - um eufemismo que evoca imagens de uma butique com curadoria perfeita, em vez do aterro de roupas descartadas que é a realidade. No entanto, eles estão longe de ser minimalistas (na verdade, seus clientes parecem exigir um grande número de novos produtos da própria linha de armazenamento do The Home Edit para conter seus bens atuais). Joanna e Clea, por outro lado, estão aqui para ajudá-lo a categorizar suas tendências maximalistas. Aqui estão mais algumas informações sobre eles.

Quem é Joannà Teplin de The Home Edit?

Joanna é de Chapel Hill, Carolina do Norte, mas agora mora em Nashville com seus dois filhos, Miles Reid e Marlowe Aerin, de acordo com a biografia oficial da dupla Home Edit. Ela foi para a UC Santa Barbara e viveu em San Francisco enquanto estudava seu ofício. Joanna é uma grande fã do drive-thru Starbucks e do chocolate escuro quando se trata de seus interesses fora do design de interiores.

Quem é Cleа Sheаrer de The Home Edit?

Clea é de Los Angeles, mas ela e seus dois filhos, Stella Blue e Sutton Gray, agora residem em Nashville. John Shearer é um fotógrafo que trabalha na indústria do entretenimento. Clea foi para a Parsons School of Design em Nova York para sua educação universitária. De acordo com sua biografia Home Edit, ela gosta de Harry Potter, Disneylândia e champanhe, mas não de glitter ou mastigadores barulhentos.

Eles também são autores

Joann e Clea foram publicados três vezes além de serem assistentes de design. The Home Edit: Feel-Good Organizing, The Home Edit Workbook e The Home Edit Life são os três livros que se enquadram no guarda-chuva Home Edit. Cada livro visa ajudar os leitores a aproveitar ao máximo seus aposentos.

Ambos Odeiam Voar

Apesar de ter empregos que exigem que eles viajem por todo o país organizando tudo, desde o armário de lanches da Califórnia de Khloe Kardаshian até a despensa de Gwyneth Paltrow em Hamptons, Joanna afirma no site do The Home Edit que voar é sua maior fonte de estresse. Voar também é uma fonte de ansiedade para Clea, principalmente quando ela está voando com Joann.

O Home Edit, por outro lado, continua a operar em nove estados diferentes nos Estados Unidos. As cidades, no entanto, fornecem um serviço de bricolage virtual, que inclui uma lista de compras colaborativa e personalizada e um plano de layout para clientes em potencial.

Como Joanna e Clea começaram na indústria de organização?

Era tão simples como transformar um interesse compartilhado em um empreendimento lucrativo. Joanna estudou cinema na UC Santa Barbara e sempre gostou de pintar. Ela começou uma linha de convites de casamento com base em seu próprio senso estético depois de gerenciar uma papelaria em San Francisco. É a mesma sensibilidade que Joanna emprega em seu trabalho de organização, onde tudo deve ser funcional e ao mesmo tempo atraente aos olhos.

Clea, por outro lado, estudou Design Management na Parsons School of Design em Nova York. Ela trabalhou em marketing e consultoria para marcas esteticamente conscientes, como The RealReal e Saks Fifth Avenue entre então e agora.

Se você sabia ou não quem eles eram, você provavelmente já viu o trabalho deles: Goop, People, and Apartment Therapy todos apresentaram a organização limpa e colorida da dupla. Além disso, eles estão em todas as mídias sociais, muitas vezes com clientes de celebridades como Dan Levy e coisas de seus clientes de celebridades (veja a despensa de Katy Perry e o apartamento de Eva Chen em Nova York).

Quanto custa ter sua casa organizada pela Home Edit?

O custo da Home Edit varia de acordo com o local. A taxa horária para uma equipe de organização de duas pessoas em Detroit é de US$ 185. O custo é de US $ 250 em LA e Nova York. Isso inclui uma consulta de 30 minutos antes do início da organização, mas não o custo dos próprios contêineres, que são pagos separadamente pelos clientes.

Este artigo foi originalmente publicado em