Data de lançamento do Nintendo Switch Sports

Quando a data de lançamento do Nintendo Switch Sports chegar, fique ativo no futebol, badminton, tênis, vôlei e chambara!

Data de lançamento: 29 de abril de 2022 para Nintendo Switch Sports

Em 29 de abril de 2022, o Nintendo Switch Sports estará disponível exclusivamente para o Nintendo Switch.

Desde o seu anúncio em fevereiro, o Nintendo Switch Sports tem sido um grande sucesso com a comunidade Nintendo. Os jogadores poderão jogar o jogo com seus amigos e familiares em suas salas de estar e fora pela primeira vez.

O Nintendo Switch agora tem o tão esperado sucessor do Wii Sports! Tênis, boliche e chambara (luta de espada japonesa) retornarão, enquanto badminton, futebol e vôlei serão apresentados pela primeira vez. O futebol é particularmente agradável porque permite que os jogadores usem a alça de perna que acompanha o Ring Fit Adventure para prender seus Joy-Cons nas coxas e simular pênaltis em suas salas de estar. Em abril, o Nintendo Switch Sports será lançado.

O Nintendo Switch foi projetado especificamente para este jogo. Enquanto o Nintendo Wii estava mais focado em controles de movimento, é incrível ver como um console híbrido como o Nintendo Switch tem melhor rastreamento e feedback de movimento do que seu antecessor, tornando-o ainda mais adequado para a série Nintendo Sports. Tendo dito isso, ainda estamos desapontados que o beisebol não está incluído nesta coleção. Felizmente, o DLC será lançado no futuro, adicionando à lista já limitada de atividades pagas e gratuitas disponíveis neste jogo. É incrível como a Nintendo pode usar sua tecnologia de ponta para criar jogos como esses, onde os controles de movimento não são apenas uma reflexão tardia, mas são a peça central da experiência.

Você vai pegar este jogo? Temos certeza.