Depois de “congelar” seus mamilos com Axe Body Spray em Dare, os mamilos de uma adolescente caem.

Um adolescente de Liverpool se atreveu ao extremo e ainda está sofrendo as consequências anos depois.

Um colega de classe supostamente desafiou o rapaz de 19 anos a borrifar duas latas inteiras de spray corporal Axe, ou Lynx na Inglaterra, em seus mamilos. Eles agora sumiram.

Ele aceitou o desafio e ficou em um dos vestiários de sua antiga escola com o peito exposto enquanto um colega despejava duas latas diretamente em seus mamilos. O adolescente, que tinha 15 anos na época, comparou o resultado a uma verruga.

Ele disse ao Liverpool Echo: No começo está apenas frio. Não é uma questão importante. Então começa a queimar, e tudo o que você pode fazer é ficar parado e esperar que acabe. Estava tudo bem; tudo estava bem. Então ele acariciou meus dois mamilos, o menino que estava realmente congelando-os. Foi quando meus mamilos começaram a cair.

Machado

O adolescente admitiu que borrifar as duas latas diretamente em seus mamilos doía... como pele exposta e em carne viva, com a descoloração ocorrendo quase instantaneamente.

Naturalmente, o incidente se espalhou como fogo em toda a escola. Antes que cada menino soubesse o que tinha acontecido, o adolescente disse que mal havia trocado suas roupas de educação física e chegou à aula de alemão.

Ele se lembrou, estou em alemão, apenas sentado, e meus mamilos desapareceram. Estou apenas arrepiando quando as pessoas dizem: 'Sua camisa está sangrando' E tudo o que você vê são duas manchas de sangue de ambos os meus mamilos.

Ele até alegou que seu perplexo professor de alemão havia interrompido a aula para checá-lo. Quando convidado para a enfermaria, no entanto, o ex-aluno recusou.

Depois que um usuário do Tumblr escreveu sobre sua própria experiência no ensino médio que espelhava a do adolescente de Liverpool, um artigo da Men's Health de 2017 investigou se a pulverização do machado poderia resultar em perda de mamilo.

Os ingredientes do Professor Axe, de acordo com Joshua Zeichner, professor associado de dermatologia e diretor de Pesquisa Clínica e Cosmética em Dermatologia no Hospital Mount Sinai, em Nova York, incluem fragrâncias que podem causar irritação na pele - quase como uma queimadura química que pode causar coceira e irritação.

Zeichner, por outro lado, estava cético quanto à capacidade do spray corporal de remover até mesmo um único mamilo, muito menos dois. Ele explicou que, para que tal resultado ocorresse, um mamilo teria que passar por necrose tecidual, ou morte tecidual, o que é comum em dedos das mãos e pés congelados.

A Newsweek entrou em contato com Zeichner, que agora é estudante da Universidade de Liverpool, para comentar sobre o adolescente de Liverpool.

Aceitar o desafio anos atrás era uma forma do estudante universitário se exibir para seus colegas e sua primeira namorada, de acordo com o Liverpool Echo.

Ele está com remorso nos dias de hoje. Aceitei o desafio e me coloquei nessa situação, explicou. Agora que penso nisso, o que aconteceu foi estúpido. Eu não tenho mais mamilos.

Axe foi contatado pela Newsweek para comentar, e atualizaremos esta história assim que tivermos uma resposta.