Durante a gravidez de Serena Williams, ela não tinha sentimentos por Olympia.

Serena Williams encontrou seu mini-eu e melhor amiga desde que recebeu sua filha Alexis Olympia Ohanian Jr. em setembro de 2017.

A dupla mãe e filha nunca deixa de exibir seu vínculo próximo nas mídias sociais, seja vestindo roupas combinando ou treinando na quadra de tênis.

De acordo com Williams, o forte vínculo do casal não se desenvolveu da noite para o dia.

Serena Williams não tinha sentimentos por Alexis, o bebê.

A vencedora do Grand Slam de 23 anos se abriu sobre sua gravidez e parto com risco de vida em um ensaio sincero para a revista ELLE.

Serena Williams, Alexis Ohanian e Olympia Williams posando

Williams explicou no ensaio emocional que descobriu que estava grávida dois dias antes do Aberto da Austrália de 2017 e que seu corpo já havia trocado a lealdade do tênis para crescer e nutrir seu filho.

Olympia admitiu que sua gravidez não foi planejada e que ela teve que ligar para o marido Alexis Ohanian para voar para Melbourne antes de dar a notícia ao público. Apesar das dificuldades, a gravidez inesperada não lhe deu nada além de alegria.

Eu tive dores de cabeça e um gosto metálico estranho na boca durante o meu primeiro trimestre, mas no geral, eu tive uma ótima gravidez. Acho que sou uma daquelas mulheres que gosta de estar grávida, disse William. Apreciei a recepção calorosa. Estou acostumado com a imprensa negativa e críticas, mas isso era incomum.

Eu me adaptei a uma maneira completamente diferente de ser, ela continuou. Minha vida estava apenas sentado em casa, sem jogar, e foi maravilhoso. Eu ainda tinha muito trabalho a fazer, mas meu foco principal era manter a saúde do bebê.

Williams revelou que estava obcecada em ter seu filho em setembro e que havia chegado ao hospital para o parto em 31 de agosto, quando ficou ansiosa para conhecer Olympia.

Eu estava apreensiva em conhecer meu bebê, ela explicou. Eu nunca tinha sentido um vínculo com ela durante a minha gravidez. Mesmo que eu adorasse estar grávida, eu nunca tive aquele incrível Oh meu Deus, este é o meu momento de bebê.

É algo sobre o qual as pessoas geralmente não falam, ela continuou, porque devemos nos apaixonar imediatamente. Sim, eu era uma mãe feroz que faria qualquer coisa para proteger seu filho, mas não estava jorrando sobre ela.

A estrela de Vênus e Serena revelou que ela continuou esperando para sentir que conhecia sua filha, mas esse sentimento nunca veio.

Uma experiência de quase morte para a estrela do tênis

Williams também discutiu sua experiência de quase morte no ensaio, enfatizando o fato de que as mulheres negras são quase três vezes mais propensas do que as mulheres brancas a morrer após o parto.

Apesar do fato de que a mulher de 40 anos preferiu um parto vaginal, seu médico recomendou uma cesariana, e foi amor à primeira vista quando Olympia chegou. Até a noite após o parto, tudo estava bem.

Passei a noite no hospital no quarto com meu bebê, ela lembrou. Ela estava aconchegada em meus braços quando acordei. Eu estava completamente paralisado em todo o resto do meu corpo. Minhas pernas ainda estavam dormentes, então eu não conseguia sair da cama, mas isso não me incomodou. Alexis e eu nos sentamos sozinhos no quarto, segurando nosso novo bebê.

Tudo foi um borrão depois daquela noite, de acordo com o tenista altamente decorado. Ela ficava perguntando quando deveria começar sua heparina, especialmente devido ao seu histórico de coágulos sanguíneos pulmonares, mas ela sempre foi dispensada. Williams lamentou, ninguém estava realmente ouvindo o que eu estava dizendo.

A situação, por outro lado, deteriorou-se ao longo do tempo. Ela começou a tossir violentamente e rasgou os pontos da cesariana, necessitando de sua primeira operação.

Infelizmente, isso foi apenas o começo de uma série de operações. Agora estamos prontos, ela escreveu. Mal sabia eu que esta seria a primeira de muitas cirurgias. Eu não estava tossindo sem motivo; Eu tive uma embolia ou coágulo em uma das minhas artérias.

Williams lembrou-se de dizer a uma enfermeira que ela precisava de uma tomografia computadorizada para os pulmões porque estava preocupada com coágulos sanguíneos, mas não foi ouvida.

Falei com a enfermeira, ela lembra. 'Preciso de uma tomografia computadorizada bilateral dos meus pulmões e, em seguida, preciso iniciar meu gotejamento de heparina', disse a ela. 'Acho que todo esse remédio está fazendo você falar maluco', disse ela.

Pior ainda, Williams pronunciou errado o nome do corante que seria usado no procedimento, e a enfermeira insistiu que ela descansasse. Williams, por outro lado, persistiu em seu pedido e foi convocado por seu médico.

Williams passou por quatro cirurgias em sete dias, incluindo uma cesariana, antes de ser liberado do hospital. Ser ouvido e tratado adequadamente significava a diferença entre a vida e a morte para mim; Eu sei que essas estatísticas seriam diferentes se o estabelecimento médico ouvisse a experiência de cada mulher negra, disse Williams.