Esta casa de meados do século em Oregon inclui uma coleção de latas de cerveja de US $ 3.500 gratuitamente

Existem muitas casas estranhas e maravilhosas à venda na internet. Não há fim para as maneiras pelas quais os proprietários podem ser criativos (a menos, é claro, que você tenha um HOA mesquinho para lidar), desde este duplex na Califórnia inspirado em filmes de terror clássicos até este ônibus escolar transformado em micro-casa em Knoxville.

Do lado de fora, esta casa moderna de meados do século em Portland, Oregon, parece normal, mas o interior é o sonho de um amante de cerveja. 3333 NE 135th Avenue tem quatro quartos, três banheiros e um deck, além de um salão de festas com uma coleção de latas de cerveja vintage! (Para obter uma lista completa, consulte esta página.)

Cerca de 1.000 latas de várias cervejarias estão incluídas na coleção. A impressionante coleção de latas de cerveja se tornou o assunto do bairro depois que o corretor de imóveis abriu uma casa para a casa de vários andares no sábado, 26 de março.

Exterior da 3333 NE 135th Avenue Salão de festas na 3333 NE 135th Ave Close-up da coleção de latas de cerveja

O proprietário começou a colecionar e ir a shows no início de 1980, Bill Bailey, corretor de imóveis do RE/MAX Advantage Group que listou 3333 NE 135th Avenue, disse à Newsweek. Tornou-se um grande hobby para ele, bem como um tópico de discussão com seus amigos e grupos.

Eles tinham uma oferta para comprá-los por US $ 3.000 anos atrás, mas ele recusou.

Na venda do imóvel da família, as latas não chamaram a atenção que esperavam. Eu disse a seus três filhos que a coleção deixaria uma impressão indelével em potenciais compradores e diferenciaria a casa de sua família.

Eu conheci um casal que veio do lado oeste de Portland e só para ver a casa, e as latas de cerveja eram apenas a cereja no topo.

Sala de estar em 3333 NE 135th Ave Sala de jantar em 3333 NE 135th Ave Jardim/piscina em 3333 NE 135th Ave

Ter uma coleção pode parecer para alguns um passatempo estranho, mas pode ser lucrativo. De acordo com uma pesquisa do UBS Investor Watch, 25% dos investidores se consideram colecionadores, com alguns dedicando mais de duas décadas a um único passatempo. A maioria desses colecionadores, no entanto, foi motivada pela paixão e não pelo lucro, com 62 por cento dos entrevistados alegando nunca ter vendido um item.

Manter objetos que outros podem não ver o valor pode compensar a longo prazo. Dê uma olhada neste recibo, que foi comprado do artista francês Nouveаu réalisme Yves Klein em 1959 pelo antiquário Jacques Kugel e deve ser vendido por $ 551.000 na Sotheby's. Os colecionadores podem ganhar muito dinheiro vendendo cartas e tênis Pokémon.

A casa de 3.294 pés quadrados está atualmente sob contrato por US $ 619.800. As latas de cerveja, no entanto, não foram a única coisa que atraiu os clientes. Com uma lareira de pedra de mármore, entrada de azulejos de terrazzo e uma mesa de bilhar, a casa não foi remodelada desde que foi construída em 1965 e está em excelentes condições .

O jardim possui uma piscina no solo e prancha de mergulho, e toda a casa foi recém-pintada e alcatifada.

3333 NE 135th Ave, Portland, Oregon