Os fãs estão escolhendo lados entre Will Smith e Chris Rock.

Depois que Chris Rock fez uma piada sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith, Will Smith apareceu para dar um tapa nele no Oscar na noite de domingo. Smith disse duas vezes, Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca, e pareceu agredir Rock no palco depois que Rock zombou de sua dolorosa condição de perda de cabelo, conhecida como alopecia.

Apesar do fato de que Rock não prestou queixa, o incidente lançou uma mortalha sobre o ator de King Richard quando ele subiu ao palco para receber seu primeiro Oscar alguns minutos depois. A imagem pública de Will Smith pode nunca se recuperar, apesar das lágrimas de desculpas de Smith.

Você está no time Will Smith ou no time Chris Rock? um grupo do Facebook chamado Occupy Democrats perguntou na noite de domingo. Em poucas horas, eles acumularam mais de 20.000 comentários, com todos expressando sua opinião sobre o que testemunharam no palco.

A disputa de Will Smith e Chris Rock sobre o Oscar polarizou os fãs.

Festa do Oscar 2022 da Vanity Fair

Will exagerou, foi o comentário mais popular, com 1,5 mil curtidas.

Um fã afirmou, eu sou o time Will Smith. Will está em casa com sua esposa, observando sua luta e choro enquanto ela tenta aceitar o que está acontecendo com seu corpo. Depois, há a humilhação de ter que sentar e ser ridicularizada publicamente por algo que ela não tem controle. Ele tinha a opção de responder de forma diferente, mas quando as emoções estão envolvidas, as coisas tendem a sair do controle. Chris Rock não tem o direito de falar sobre as esposas de outras pessoas, especialmente considerando como ele tratou a sua própria.

Outra pessoa comentou: Will estava errado e fora de linha. Estou apenas mostrando americanos mais qualificados reagindo à emoção, como fazem em aviões, enquanto outros observam suas más tomadas de decisão. Chris precisa registrar uma queixa.

Todo o respeito por Will Smith aqui, disse outro.

Nem, ela diz. A violência, por outro lado, não é algo que possa ser tolerado. Considere as crianças e os fãs que testemunharam, disse outro. É inacreditável, diz o narrador. No momento, não estou gostando tanto dele.

Nem, isso foi uma piada de mau gosto e uma reação ainda pior, acrescentou uma pessoa. As lágrimas de Will foram provavelmente devido à percepção de que ele pode ter se cancelado... certamente fez seu Oscar ganhar um anticlímax.

Will é a equipe. Outra pessoa escreveu: Bom para ele por defender sua esposa e ruim para Chris Rock por insultar alguém com uma doença que muitas pessoas sofrem. Não é certo o quão desagradáveis ​​esses comediantes se tornaram. Estou farto de comediantes insultantes e pessoas que fazem piadas práticas com os outros para fazê-los rir!

Espera-se que Will Smith faça um sincero pedido de desculpas a Chris Rock por um grande número de fãs.

Equipe Chris, Will Smith é um ator cômico que faz piadas sobre outras pessoas. Quando Chris fez uma piada sobre sua esposa, ele ficou furioso. Além disso, se Will for libertado, os comediantes ficarão com medo, escreveu outro. É hora de ele amadurecer! diz o narrador.

Os locutores SEMPRE tiraram sarro dos membros da platéia. Todo ano, todo prêmio, alguém observava. Você está tendo dificuldade em lidar com o calor? Fique em seu h—. Alternativamente, sente-se na parte de trás e não no meio da sala, onde todos podem vê-lo. Smith estava completamente incorreto!

Nem, ela diz. Ambos foram longe demais. Gostaríamos de acreditar que os modelos podem ser mais respeitosos com seus pares, especialmente porque esta foi a primeira grande noite de premiação, disse outro. Um pouco de contenção e bom senso iria percorrer um longo caminho. Estou envergonhado por ter pensado nisso.

'Tenho certeza que ambos se arrependem de tudo isso'

Estou no time Apologize!!!! Vamos parar de falar sobre a aparência das mulheres e desrespeitá-las!!!! outro escreveu. Com a confirmação da Suprema Corte de Ketanji Brown Jackson na audiência na semana passada, vimos desrespeito o suficiente!!!!! A piada foi ofensiva, e o tapa e a linguagem inflamatória foram uma resposta genuína/infeliz! Ambos estavam completamente incorretos. Ambas as partes devem se desculpar…. Saudações! E agora é hora de seguir em frente! Você vai descobrir como respeitar as mulheres e suas esposas! É hora de chamá-lo um dia! Há tantas camadas para descascar!!!!!

Outro escreveu, estou em ambas as equipes e rezo para que eles rapidamente se reconciliem e amem / abracem. Eu realmente sinto muito pelo que aconteceu, e tenho certeza que ambos se sentem péssimos com isso. Em seu discurso, desejei que Will tivesse se desculpado. A excitação no ar foi umedecida como resultado disso.

Nem, ela diz. Outra pessoa disse, Que piada de mau gosto, e indesejável por considerar que foi dirigida a alguém com um problema de saúde. Com isso dito, o uso de violência de Will Smith, de qualquer forma, é desnecessário. Ambos ficaram envergonhados.