Outono na Faixa Exterior: Quem é ela? Outono, quem é?

Brian Watkins criou o drama de mistério “Outer Range.” Os Abbotts, uma família de fazendeiros liderada pelo patriarca Royal Abbott (Josh Brolin), são o foco deste filme, que se passa em Wyoming. Autumn, uma jovem misteriosa que aparece na série, conhece Royal. Autumn chega ao Abbott Ranch em busca de inspiração para escrever, mas rapidamente se envolve nos mistérios do vazio negro na propriedade dos Abbotts. A conexão de Autumn com os Abbotts, assim como a atriz que a interpreta, deve naturalmente despertar o interesse dos espectadores. Se for esse o caso, não se preocupe; estamos protegendo você. SPOILERS À FRENTE! Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o outono em 'Outer Range'.

Quem é o outono em Outer Range?

Autumn aparece pela primeira vez no episódio de estreia da série de 'Outer Range', intitulado 'The Void'. Ela convence Royal a deixá-la acampar em suas terras depois de chegar ao Abbott Ranch. Autumn começa a explorar o Abbott Ranch depois que Royal relutantemente concorda. Royal despeja seu corpo no vazio negro depois que seus filhos, Perry e Rhett, assassinam seu vizinho Trevor Tillerson. O outono, por outro lado, o pega em flagrante e jura manter sua identidade em segredo. Independentemente disso, ela joga Royal no vazio negro, fazendo com que ele testemunhe eventos futuros. O outono está de alguma forma conectado à empresa de mineração BY9, Royal descobre em uma linha do tempo futura.

Autumn descobre que o símbolo misterioso que ela está escrevendo em seu diário é a marca registrada da família Abbott no presente. Autumn claramente tem um vínculo com sua família, ou pelo menos sua terra. Mais tarde, ela se depara com uma pedra contendo um mineral com propriedades de flexão do tempo. O outono parece ter uma boa compreensão do vazio negro e é fascinado por suas habilidades de viajar no tempo. Acredita-se que o outono seja uma versão futura da neta de Royal, Amy, de acordo com uma teoria popular entre os fãs do programa. Esta teoria, no entanto, ainda não foi validada.

Quem joga outono?

Imogen Poots interpreta o outono no filme 'Outer Range'. Poots cresceu em Londres e nasceu em 3 de junho de 1989. Poots queria ser uma cirurgiã veterinária no início, mas ela mudou de ideia e decidiu continuar atuando. Poots fez sua estréia na tela em 2004 como uma estrela convidada na série de drama médico 'Casuаlty'. Ela ganhou destaque em 2005 por seu papel como Young Valerie Page no drama distópico 'V for Vendett'.

Poots ganhou destaque após papéis em filmes de sucesso comercial e crítico como 'A Long Way Down', 'Need for Speed' e 'Jimi: All Is by My Side'. Seu retrato de Debbie Raymond no filme biográfico 'The Look' of Love' lhe rendeu vários prêmios. Poots é creditada como uma série regular para a primeira temporada de 'Outer Range', e seu personagem é fundamental para a narrativa cheia de mistério do programa.' Alguns espectadores podem reconhecer a atriz como Joy Hanks da minissérie 'I Know This Much Is True'. Poots revelou em uma entrevista que seu papel como Kelly Ann Mason na série dramática de comédia Roаdies a ajudou a se preparar para seu papel como Autumn in Outer Range.

Para onde foi o corpo de Trevor em Outer Range? Conceitos