Gary Neville acredita que o desempenho 'terrível' do Manchester United pode decidir o título da Premier League do Liverpool.

Gary Neville, uma lenda do Manchester United, acredita que a má forma de seu ex-clube ajudará o Liverpool a conquistar seu 20º título da Premier League inglesa.

Manchester City e Liverpool empataram em 2 a 2 no Etihad Stadium neste domingo. Os Reds estão um ponto atrás do City na classificação, com 74 pontos. Com apenas sete jogos restantes na temporada 2021-22, os dois melhores times da primeira divisão da Inglaterra lutam pela sobrevivência.

Que situação precária o Manchester United está se não conseguir encontrar um novo treinador.

Gary Neville está preocupado que Erik Ten Hag recuse o emprego no Manchester United por causa dos problemas internos do clube e da má forma.

️ Que posição para o Manchester United estar, se eles não conseguirem um técnico para entrar corrida de má forma. https://t.co/9ugcxlONfA

Antes do final da temporada da liga, o Liverpool ainda tem jogos contra Manchester United e Everton. Apesar do significado histórico dos jogos, Neville acredita que a disputa pelo título dos Reds será mais fácil que a do City. (Daily Mail): O inglês disse:

Analisamos o confronto do City na Premier League e pensamos: 'Esse é um confronto mais fácil', mas isso é porque estamos olhando para um derby de Merseyside e uma partida do Manchester United que normalmente seria bastante difícil em qualquer outro temporada.

Ele continuou:

Para ser honesto com você, esses dois times são péssimos agora, então eles podem ser mais fáceis do que qualquer um dos esquadrões do City. Watford está lutando por sua vida; Leeds deve ganhar jogos, e Newcastle deve ganhar jogos…

Neville concluiu:

Nós olhamos para o confronto do Liverpool antes do jogo e pensamos que, tirando o Tottenham, o resto deles não é tão ruim… Você acha que será um confronto mais difícil, mas não será.

Brighton & Hove Albion (H), Watford (H), Leeds United (A), Newcastle United (H), West Ham United (A), Aston Villа (H) e Wolverhampton Wanderers (A) são os clubes que o City enfrentará nos próximos sete jogos.

Man United (H), Everton (H), Newcastle United (A), Tottenham Hotspur (A), Aston Villа (A), Southаmpton (A) e Wolverhampton Wanderers (H) são os próximos sete adversários dos Reds.

Nesta temporada, Liverpool e Manchester United têm uma diferença significativa na qualidade.

Nenhum time conseguiu igualar os Reds de Jurgen Klopp nesta temporada, exceto o City de Pep Guardiola.

Os Reds foram derrotados em várias ocasiões, mas sempre se recuperaram mais fortes. O Manchester United, por outro lado, não conseguiu fazer jus à sua reputação. Os Red Devils têm alguns jogadores excelentes, mas suas atuações nesta temporada não chegam nem perto das de seus rivais históricos.

Reds goleou o United por 5-0 em Old Trafford no jogo inverso. O resultado em Anfield pode ser ainda mais humilhante, dada a forma atual do time de Rangnick.

Manchester City e Liverpool vão fazer você acreditar que o Manchester United não é um time de futebol, pois eles dão um show que é incomparável por qualquer outro. nа Maguire, nossa.

O lado de Klopp ganhou dez de seus últimos onze jogos da Premier League, mas sua sequência invicta terminou no domingo no Etihad pelos campeões reinantes. O United, por outro lado, foi derrotado no Goodison Park no sábado pelo Everton ameaçado de rebaixamento, caindo para o ataque de Anthony Gordon aos 27 minutos.

Os Red Devils estão atualmente em sétimo lugar na Premier League, três pontos atrás do Tottenham Hotspur, que está em quarto lugar. A equipe de Rangnick enfrenta um grande desafio para terminar entre os quatro primeiros e retornar à Liga dos Campeões da UEFA com jogos contra Chelsea (casa), Arsenal (fora) e Liverpool (fora) em seus sete jogos finais.