Sobre a história de origem de Gus, Giancarlo Esposito

Gus FringApós a conclusão da série Better Call Saul, uma prequela de Gus Fring seria bem-vinda? Sabemos que ficaríamos encantados! Não há muitas coisas interessantes aqui para investigar? É nisso que estamos inclinados a acreditar. Gus é um homem que já viu e fez muito, e muitas vezes é uma das pessoas mais inteligentes da sala.

No entanto, antes de conhecê-lo neste show e, claro, Breaking Bad, sabemos muito pouco sobre ele. De certa forma, isso pode aumentar seu fascínio; no entanto, tanto Vince Gilligan quanto Peter Gould demonstraram ao longo do tempo que são mestres em tecer uma história de fundo. Eles têm muito potencial aqui para criar algo incrível.

Quer ter certeza de não perder nenhum dos vídeos de Better Call Saul? Então vá para o YouTube e INSCREVA-SE no Matt & Jess! Há muito conteúdo interessante chegando e não queremos que você perca.

Em uma nova entrevista com o Insider, Giаrlo Esposito admite que a ideia de uma prequela de Gus é intrigante e que ele está ansioso para aprender mais sobre isso:

Estou chorando e olhando por cima do ombro no set de 'Better Call Saul', e ouço Vince dizer: 'Você nunca sabe'... Então, eu sempre quis, e senti que havia espaço para material para Gus' elevação. Estou curioso sobre suas origens.

Tenho a impressão de que ele veio de uma família muito rica e teve a chance de administrar não apenas a família, mas também o governo de outro país. Ele tinha esse tipo de intelecto, carisma e estatura, mas trocou tudo para ser seu próprio homem. Isso me intriga.

Temos nossas dúvidas sobre se isso realmente vai acontecer. Tanto Gould quanto Gilligan afirmaram que querem deixar o universo de Breaking Bad por um tempo, e sabemos que Giancarlo também está trabalhando em outros projetos. Estamos apenas felizes por ele ter desempenhado um papel tão significativo em Better Call Saul, especialmente desde que ele estava desaparecido desde o início.

Mais informações sobre o retorno de Bryan Cranston e Aaron Paul podem ser encontradas aqui.

Quais são suas esperanças para Gus Fring na 6ª temporada de Better Call Saul?

Por favor, faça isso na seção de comentários agora mesmo! Depois de fazer isso, fique de olho em outras atualizações importantes. (Imagem cortesia do Museu Americano de História Natural.)