Ime Udoka revela a chave para desacelerar Giannis Antetokounmpo antes do jogo 1 contra o Milwaukee Bucks. dinheiro

Na segunda rodada dos playoffs da NBA, o Boston Celtics enfrentará o Milwaukee Bucks. Para avançar para as finais da Conferência Leste, a equipe de Ime Udoka terá que superar o poder de Giannis Antetokounmpo.

Será preciso uma vila para desacelerar Antetokunmop. O Celtics, por outro lado, tem o pessoal necessário. Udoka, que treinou uma das melhores defesas da NBA nesta temporada, disse a Jared Weiss, do The Athletic, que a melhor maneira de desacelerar o Greek Freak é trazer fisicalidade para ele.

A coisa conosco é que temos que encontrá-lo com alguma fisicalidade e não deixá-lo se adiantar e entrar na pintura sem ser tocado, disse Udoka. Como seus pontos de captação e pontos de contato serem um pouco mais altos do que - muitas vezes esses caras estão tocando ele quase nos pontos ou no círculo de falta, e já é tarde demais. Então mostre a ele essa multidão; há algumas coisas que fizemos bem contra ele nesta temporada que vão continuar, mas sabemos a tarefa em mãos, como ele marca e quando tirar isso.

Jayson Tatum, Grant Williams, Al Horford, Robert Williams e Derrick White são apenas alguns dos defensores de elite dos Celtics. Marcus Smart, o Jogador Defensivo do Ano, é a força motriz por trás de todos eles. A vida de Antetokounmpo pode ser dificultada por todos esses defensores durões. Se seu tendão permitir que ele jogue, Jaylen Brown pode ser uma pedra de tropeço para os Bucks.

É sempre difícil desacelerar Giannis Antetokounmpo, especialmente nos playoffs da NBA. O Celtics de Ime Udoka deve estar pronto.