A internet apoia um homem que está despejando sua família por causa de um anel de noivado de US$ 4.000 que desapareceu.

Depois de despejar ele e sua família de seu apartamento devido à falta de um anel de noivado, um homem foi rotulado como insensível por seu próprio irmão.

Embora sua decisão tenha incomodado seu irmão, muitos nas mídias sociais acreditam que o homem não teve escolha, já que o anel perdido lhe custou US $ 4.000 em primeiro lugar.

De acordo com o homem, que atende pelo nome de missingring_ no Reddit, seu irmão e sua família vieram para ficar depois que seu irmão perdeu o emprego e perceberam que não conseguiriam com todas as contas, incluindo aluguel.

Uma família que enfrenta o despejo.

O homem tinha reservas em relação ao sobrinho, que tem 9 anos e tem o hábito de roubar coisas, mesmo antes de se mudarem.

Ele explicou: Eles tiveram problemas algumas vezes nas lojas porque ele saía com algo nos bolsos. Mesmo na escola, meu irmão me disse que eles tinham que ir ver o diretor algumas vezes.

Embora o roubo não seja incomum em crianças e adolescentes, incidentes envolvendo crianças com mais de 5 anos podem indicar outros problemas subjacentes.

A Academia Americana de Psiquiatria Infantil e Adolescente explica que os pais devem considerar se a criança roubou por necessidade de mais atenção. A criança pode estar expressando raiva ou tentando “vingar” seus pais; o objeto roubado pode ser um substituto para o amor ou afeição.

Os pais devem fazer um esforço para dar à criança mais reconhecimento como um membro valioso da família, disseram eles.

Não demorou muito para que o hábito de roubo de seu sobrinho fosse exposto neste caso, resultando em um incidente grave para todas as partes envolvidas. Eu finalmente comprei um anel de noivado para minha namorada que eu estava planejando propor em breve cerca de um mês atrás, mas agora eu não tenho certeza, o homem explicou.

O homem escondeu o anel de US$ 4.000 em um espaço embaixo de uma das gavetas de seu quarto, ansioso para manter o anel seguro. Quando ele voltou para casa um dia e descobriu seu sobrinho bisbilhotando seu espaço pessoal, ele ficou alarmado.

Ele disse ao irmão que precisava fazer mais para controlar seu maldito filho e que deveria instalar uma câmera para ficar de olho em seus pertences. O homem descobriu que o anel estava faltando uma semana depois, para sua surpresa, e seu sobrinho foi pego na câmera olhando seus pertences pessoais.

De acordo com o post, seu irmão e esposa gritaram com o filho por causa do roubo, mas apesar de seus melhores esforços, eles ainda não localizaram o anel, com o sobrinho incapaz de lembrar ou revelar onde o deixou.

O homem emitiu um ultimato para seu irmão, enfurecido com as ações de seu sobrinho e o fracasso de seus pais em fazer mais para evitá-los. Eu disse a ele que se eles não encontrarem o anel ou ele não me devolver os US$ 4 mil que gastei nele, eles não podem ficar mais aqui, ele disse.

Seu irmão ficou chateado com a advertência, mas o homem não se mexeu. É uma situação difícil, ele explicou, mas eu não poderia ignorar o fato de que seu filho, que ele não pode ser pai, levou algo extremamente valioso para mim que me custou uma quantidade significativa de tempo e dinheiro.

A família mudou-se desde então para um motel, mas o irmão continua implorando para voltar, apesar do fato de que o custo de hospedagem está consumindo qualquer economia restante. Ele acusou seu irmão de ser insensível durante um período difícil e afirma que seu sobrinho continua dizendo que sente muito.

No entanto, enquanto o homem admitiu estar em conflito sobre suas ações, muitos no Reddit acreditam que ele estava completamente justificado em fazê-lo.

Expulsá-los parecia justo para Exfamilià, que também observou que parece que eles nunca deram ao garoto consequências reais por seu roubo. Eles não podem se incomodar em obter ajuda para uma criança que precisa desesperadamente, disse NaClslug, acrescentando que os pais falharam com o filho.

KSNitter foi ainda mais longe, aconselhando o homem a abrir uma pequena ação judicial contra seu irmão pelo roubo. Deixe claro que você acredita que os pais dele estão incentivando o comportamento ao não puni-lo efetivamente e dando desculpas de que ele é uma criança que “esquece”.

Enquanto isso, Crystallz2000 aconselhou-o a registrar um boletim de ocorrência, explicando que não é como se eles fossem prender o garoto, mas seria registrado. Eu diria a eles que você retirará as cobranças apenas se eles pagarem pelo anel ou ajudarem você a encontrá-lo.

Alguns especularam que seus pais sem dinheiro tinham criado o sobrinho para assumir a queda. Venderam o anel, escreveu VonSchtupp, que se repetiu por Sweet-Advertising798 que acrescentou, Venderam-no. Confira todas as lojas de penhores na área.

O pôster original foi contatado para comentários pela Newsweek.