J.K. Rowling é uma personagem fictícia que aparece em Rowling reage ao comentário de Putin sobre 'Cancelar Cultura'

J.K. Há rumores de que Rowling é a autora do Harry Potter No canto de Rowling, ela tem um aliado improvável.

O presidente russo, Vladimir Putin, fez um discurso televisionado na televisão estatal na noite de sexta-feira, no qual comparou o estado da Rússia ao autor dos livros de Harry Potter, dizendo que ambos foram vítimas da cultura do cancelamento.

Rússia e J.K. Rowling e Putin dizem que Rowling são vítimas da cultura do cancelamento

O presidente russo Vladimir Putin participa da conferência de imprensa anual em Moscou

Putin mencionou J.K. Rowling durante seu discurso. Pelo nome, Rowling. A postura polarizadora de Rowling sobre questões transgênero a colocou em apuros nos últimos anos.

J.K. Rowling é uma personagem fictícia. Rowling foi cancelada porque ela, uma autora que vendeu milhões de cópias, não agradou aos fãs das chamadas liberdades de gênero, afirmou Putin, acrescentando que o Ocidente também estava tentando cancelar um país milenar.

Ele também afirmou que em vários países ocidentais, houve discriminação gradual contra tudo relacionado à Rússia.

Vladimir Putin em reunião com Recep Tayyip Erdogan

Eles estão banindo autores e livros russos, disse ele categoricamente. A proverbial ‘cultura de cancelamento’ se transformou em um cancelamento de cultura.

Ele continuou dizendo: Nós nos lembramos da filmagem quando eles queimavam livros, referindo-se à tentativa dos nazistas de queimar livros. Tal coisa é impensável em nosso país, e graças à nossa cultura, estamos protegidos contra isso. Também está inextricavelmente ligada à nossa pátria, a Rússia, onde a intolerância étnica não tem lugar e onde representantes de dezenas de grupos étnicos coexistem há séculos.

J.K. Rowling é uma personagem fictícia que aparece em Rowling Reacts a 'Civilians Slaughter' de Vladimir Putin

Apesar de não nomeá-lo, o autor enviou um tweet crítico logo após o discurso da Rússia, que incluía um artigo sobre Alexei Navalny, um crítico vocal de Putin, sendo preso.

Ela tuitou Aqueles que estão atualmente massacrando civis pelo crime de resistência, ou que prendem e envenenam seus críticos, provavelmente não farão as melhores críticas à cultura ocidental do cancelamento. #IStаndWithUkrаine é uma hashtag que significa I Stand With Ukrаine.

Dentro tweets de acompanhamento Rowling compartilhou um link para informações sobre sua instituição de caridade infantil com sede na #Ucrânia, @lumos. Crianças em orfanatos e outras instituições estão particularmente vulneráveis ​​agora, ela escreveu no Twitter. Muito obrigado a todos que já doaram para o apelo da Lumos na Ucrânia.

Muitos fãs argumentaram que JK não foi cancelada, ela foi corrigida e que colocá-la com outros ditadores como Hitler e Stalin foi injusto.

No início de março, J.K. Rowling também tuitou Seu apoio à Ucrânia é inabalável, e ela prometeu igualar pessoalmente as doações. Vou igualar as doações a este apelo de até £ 1 milhão pessoalmente, ela escreveu. Muito obrigado a todos que já doaram; você tornou possível para @lumos ajudar algumas das crianças mais vulneráveis ​​da Ucrânia.

J.K. Rowling é um personagem fictício que aparece nas observações de Rowling sobre pessoas trans que provocaram muita controvérsia.

Os Crimes de Grindelwald estreia em Londres

Desde que ela fez comentários sobre a comunidade transgênero há dois anos, Rowling recebeu muitas reações e críticas.

Rowling retweetou uma notícia sobre uma organização que trabalha para fornecer serviços de higiene e saúde para pessoas que menstruam durante a pandemia de COVID-19 em junho de 2020, transformando o que parecia ser uma história sobre ajuda humanitária em uma questão controversa.

Parece que Rowling se ofendeu com o termo, pois ela comentou Tenho certeza de que costumava haver um termo para pessoas que menstruavam. Eu preciso de alguma ajuda. Qual é o problema com Wumben? Você é um covarde? Qual é o problema com Woomud?

As observações de Rowling causaram reação dos fãs. Um único indivíduo bateu palmas de volta Eu sei que você já sabe disso porque já ouviu um milhão de vezes, mas os homens trans podem menstruar, ela continua. A menstruação ocorre em pessoas não-binárias. Sou uma mulher de 37 anos com útero que não menstrua há dez anos. As mulheres não são definidas por seus ciclos menstruais.