Janine Mueller, que fez parte da minha vida de 600 libras, não está mais comigo.

‘My 600-Lb Life’ está repleto de histórias motivacionais sobre pessoas com obesidade mórbida que assumem o desafio de mudar seus hábitos e viver um estilo de vida saudável. Dr. está ajudando-os neste empreendimento maciço. Dr. Younan Nowzaradan, também conhecido como Agora, quem cria planos de tratamento personalizados para cada um e os ajuda a se qualificar para a cirurgia de perda de peso? A forte vontade e determinação das estrelas da realidade deixaram os fãs encantados, e eles estão ansiosos para aprender mais sobre suas vidas após o show. Vamos descobrir onde Janine Mueller está agora, já que a 6ª temporada narrou sua história pela primeira vez.

Minha jornada de vida de 600 libras de Janine Mueller

Quando o show apresentou Janine Mueller, ela pesava mais de 600 libras. Ela descreveu os problemas que estava tendo como resultado de seu peso, dizendo que mesmo tarefas simples como sair da cama de manhã eram terrivelmente dolorosas porque suas articulações e corpo estavam com dores excruciantes. Além disso, porque ela teve que viajar de um lugar para outro em uma scooter, sua mobilidade foi severamente limitada. Com uma dor insuportável impedindo-a de realizar tarefas diárias, ela parecia ter atingido seu ponto de ruptura e estava pronta para fazer uma virada completa de 180 graus em sua vida.

Quando você chega ao Dr. Ela pesava 678 quilos quando chegou à clínica e estava longe de estar pronta para a cirurgia. Professor colocou-a em uma dieta personalizada e plano de exercícios imediatamente, que Janine começou a seguir religiosamente. Os fãs admiraram sua perseverança e trabalho duro, e apesar do fato de que ela enfrentou vários desafios durante seu tratamento, ela os enfrentou de frente e triunfou. Seguindo as instruções do Dr., Janine voltou à sua rotina normal e descobriu que pesava cerca de 566 libras. Mesmo que ela tenha perdido muito peso no início, não foi suficiente para prepará-la para a cirurgia.

Janine estava determinada a não desistir e mudou-se para Houston para trabalhar com o Dr. A inspeção mais próxima é necessária agora. Ela nunca vacilou de seu plano personalizado. Felizmente, sua perseverança e trabalho duro valeram a pena, e ela recebeu permissão para se submeter à cirurgia, que foi um sucesso. Com a ajuda da cirurgia, Janine foi capaz de perder mais de 300 quilos de seu peso inicial e estava no caminho da recuperação.

Onde está Janine Mueller agora?

Janine Mueller é uma das histórias de sucesso mais inspiradoras do programa, tendo adotado um estilo de vida saudável e se transformado drasticamente. Janine anunciou após sua aparição em 'My 600-Lb Life' que continuaria seguindo o Dr. Mesmo após a cirurgia, o plano era perder ainda mais peso. Ela recuperou sua mobilidade e começou a se voluntariar em um abrigo local para gatos. Apesar do fato de que ela terminou seu relacionamento com o namorado que ela estava vendo durante o show, é comovente ver sua transformação e como ela encontrou felicidade nas pequenas coisas que ela foi forçada a evitar.

Ela também tirou férias para Las Vegas durante as férias de Natal de 2019. Janine é um representante de vendas para Acessórios Paparazzi em Las Vegas, Nevada. Ela parece estar se divertindo agora, e ela ainda mantém contato com seus fãs através das mídias sociais. É maravilhoso vê-la vivendo uma vida feliz e saudável, e desejamos a ela nada além do melhor nos próximos anos.

Lacey Buckingham, que estava na minha vida de 600 libras, desapareceu.