Dustin Hogue do Julia Child Challenge: A verdade

Dustin Hogue, um participante do Julia Child Challenge, gosta tanto de comida quanto de condicionamento físico e gosta de se elevar a novos níveis em ambos.

Ele nasceu e foi criado em Kansas City, e depois de se formar no ensino médio, ele se juntou ao exército por vários anos. Ele decidiu seguir sua paixão pela comida e melhorar suas habilidades culinárias em algum lugar ao longo do caminho. Hogue também trabalhou como instrutor de fitness, de acordo com seu perfil no LinkedIn, e tem formação atlética, tendo jogado basquete no ensino médio. Ele agora é dono da Live Good Journey, uma marca de bem-estar que promove o equilíbrio por meio de movimento, comida e vida.

Em termos de fazer parte do The Julia Child Challenge, Hogue está em êxtase por ter chegado tão longe, escrevendo no Instagram sobre como ela era obcecada por programas de culinária quando criança. Julia era toda sobre tornar a culinária acessível aos cozinheiros domésticos, abraçando pequenas fraquezas da cozinha e compartilhando comida com os entes queridos, ele explicou. Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de cozinhar em sua cozinha e competir com alguns dos melhores cozinheiros caseiros do país!