Para surpresa de Lutz, Kellan Lutz e Nikki Reed nunca namoraram na vida real. No episódio mais recente do podcast Efeito Crepúsculo de Ashley Greene, o ator revelou que já teve uma queda por Reed, que interpretou Rosalie, o interesse amoroso de seu personagem Emmett.

Nikki me surpreendeu. Em Amanhecer, eu realmente me apaixonei por ela como ser humano porque tivemos muito tempo para conversar, ele disse sobre o quarto e quinto filmes da franquia, lançados em 2011 e 2012. Ela é única, e ela é muito especial. Lembro-me de me sentir incrivelmente perto dela.

Na verdade, estou surpreso que ela não tenha namorado durante tudo isso, disse Lutz, acrescentando que não conseguia se lembrar de seu status de relacionamento na época. Ele se lembrou de seu beijo na tela com Reed, no entanto.

Depois houve a cena do beijo... Ele acrescentou, E ela tinha lábios macios. Isso foi algo que me lembro. Foi um beijo satisfatório. Delicioso.

Durante seus dias de Crepúsculo, Lutz tinha mais do que apenas Reed em mente. Greene rapidamente se tornou um dos caras, bonito, mas também muito fácil de se dar bem com meu grupo de amigos, disse Lutz.

Greene concordou, acho que nos mudamos para o espaço dos amigos rapidamente, o que foi ótimo. Greene expressou sua admiração por Jackson Rathbone, que interpretou Jasper, o interesse amoroso de sua personagem, Alice.

Ela comentou, eu sinto que todo mundo tinha uma química muito boa. Eu tive uma grande queda por Jackson quando eu era mais jovem... Devemos fazer isso por causa da arte? nos perguntamos.

Greene explicou por que ela desenvolveu uma paixão no set quando ET falou com ela sobre seu podcast, mas ela não nomeou Rathbone como o homem em questão.

Crepúsculo foi essencialmente meu primeiro trabalho de verdade que eu estava no set consecutivamente, disse Greene ao ET. Eu não era muito habilidoso em separar a química no set que você tem que criar com a vida real. ' Foi a minha primeira vez, então eu naturalmente desenvolvi uma paixão.