Teddy, um labrador intimidado, partiu corações em toda a internet com seu apoio emocional.

O bullying é sempre doloroso, seja um colega de trabalho mesquinho rindo de suas meias ou um colega de classe zombando de suas anotações da lancheira. Isso poderia explicar por que Ollie, um labrador chocolate de 7 anos que estava sendo intimidado por alguns cães maiores, recebeu tanto apoio da internet.

Ollie está sendo intimidado por dois cães maiores em sua aldeia em Berkshire, Inglaterra, de acordo com seu dono Alex (que administra a conta good.boy.ollie).

Alguns cães em nossa aldeia intimidam meu pobre cão sensível, ele explicou. Ele precisará trazer seu ursinho agora para aumentar sua confiança.

Esses outros cachorros devem ser gentis com ele hoje, veja como ele é valioso, diz o narrador.

Ollie tem a sorte de não estar sozinho em sua luta contra os valentões. Ele tem seu ursinho de apoio emocional, Puppy, além da assistência de seu dono. Puppy é um dos vários brinquedos de apoio emocional que Ollie chama de seu, e foi um presente de aniversário do amigo de Alex, Hector.

Há alguns cães maiores que Ollie, Alex disse à Newsweek. Infelizmente, eles não gostam dele por qualquer motivo, e eles se aproximam dele em pares para pegar nele.

Eles não o machucam, mas rosnam para ele e ficam na cara dele, o que o assusta. Eu conversei com o dono deles sobre manter o par na coleira – eu sempre mantenho Ollie na coleira quando estamos perto deles – e ficar longe de nós, mas ainda nos deparamos com eles pela vizinhança.

Ollie nunca revida; ele é um covarde que se esconde atrás das minhas pernas. Porque não é justo com ele, eu sempre o removo da situação imediatamente.

Por ser menor e mais submisso que o laboratório médio, alguns cães não são amigáveis ​​com ele.

De quem precisamos falar com Ollie? um TikToker perguntou.

Rаyа_todorovа87 disse: Quais são seus nomes?

Basta apontá-los, nós estamos de volta, Ollie, disse Laura Flo Cowen.

De acordo com um estudo da Universidade de La Trobe, a quantidade de sociabilização que um filhote recebe quando filhote tem um impacto significativo em seu comportamento adulto. Isto é especialmente verdade entre as idades de 3 e 12 semanas, quando o bebê está no período de socialização. Os cães geralmente começam a brincar com seus companheiros de ninhada e exploram o mundo ao seu redor durante esse período. Cães que não são devidamente socializados durante este período são mais propensos a desenvolver problemas de comportamento, como agressão contra humanos e outros animais.

Felizmente, esta história tem um final feliz.

Ollie adora levar alguns brinquedos diferentes em suas caminhadas, continuou Alex. Ele é um retriever, então carregar coisas vem naturalmente para ele. Quando ele está carregando algo, ele parece estar mais feliz e confiante.

Como não vemos o casal de cães há muito tempo, Ollie se tornou muito mais confiante nas caminhadas.

Alguns outros cães se aproximaram dele e pediram para brincar com seu ursinho, que era adorável. Ollie ficou encantado em participar do jogo e compartilhar o que havia aprendido.

Ollie geralmente é um menino muito calmo e doce que fica feliz em ver todo mundo, ele continuou, e é por isso que é triste testemunhar cães sendo desagradáveis ​​para ele. Quando permitido, ele gosta de brincar com outros cães.

Ele não tem ossos ruins em seu corpo. Ele é facilmente agitado por muito poucas coisas, mas segurar um brinquedo faz com que ele se sinta muito mais à vontade. Nós nos referimos a eles como seus brinquedos de apoio emocional.

Ollie se tornou viral antes. Quando seu pai usou um cone da vergonha em apoio ao Labrador, ele impressionou a internet.

Ollie e seu brinquedo de apoio emocional