Lacey Buckingham, que estava na minha vida de 600 libras, desapareceu.

'My 600-Lb Life' narra a difícil jornada percorrida por pessoas com obesidade mórbida que querem viver uma vida saudável. Na presença do Dr. Younan Nowzaradan, também conhecido como esses indivíduos agora assumem a difícil tarefa de se preparar para a cirurgia, prontos para apoiá-los e torná-los planos personalizados de perda de peso. No entanto, o desafio pode ser esmagador às vezes, e as pessoas frequentemente vacilam ao longo do caminho.

Lacey Buckingham, que apareceu no episódio 5 da 10ª temporada do programa, provocou especulações de que algo semelhante poderia acontecer com ela. Os fãs agora estão ansiosos para saber mais sobre Lacey agora que as câmeras não estão mais voltadas para ela. Vamos dar uma olhada na localização atual de Lacey Buckingham.

Minha jornada de vida de 600 libras de Lacey Buckingham

Lacey Buckingham teve uma infância difícil, inclusive sendo estuprada quando estava na terceira série, de acordo com o programa. Lacey ficou ainda mais deprimida quando ela finalmente contou a seus pais sobre sua provação, apesar do fato de que ela levou muito tempo. Como resultado, uma vez que ela foi capaz de sair de casa e frequentar a faculdade, ela desenvolveu um transtorno alimentar e rapidamente ficou acima do peso. Ela foi forçada a deixar o emprego depois que começou a trabalhar depois da faculdade porque seu corpo estava atrapalhando seu trabalho diário.

Lacey então entrou em relacionamentos de alimentação, em que ela comia o quanto podia em troca de homens que cuidariam dela, de acordo com o programa. Lacey, por outro lado, escapou do feederism e estava em um relacionamento com Ricky quando foi apresentada ao público. Ricky parecia adorar Lacey e estava sempre lá para ela. Ele parecia ser muito paciente com ela enquanto a ajudava em atividades íntimas.

Apesar das suspeitas da irmã de Ricky, Sharon, de que Lacey estava usando Ricky, o casal permaneceu unido e parecia estar contente. Dr. Lacey agora pesa aproximadamente 593 libras. Depois disso, ela recebeu um prazo de 30 dias para perder 50 quilos para ser considerada para o programa. Lacey teve um bom começo, mas logo ficou para trás e começou a faltar compromissos. O relacionamento de Lacey com Ricky foi arruinado como resultado da raiva de Sharon por ela ter perdido compromissos importantes.

Lacey acabou denunciando Ricky e sua irmã à polícia, alegando que eles a fizeram se sentir ameaçada. Lacey só conseguiu perder alguns quilos devido ao seu fracasso em manter sua rotina de perda de peso e, portanto, não foi elegível para o procedimento em sua primeira visita à clínica. Mesmo que o Dr. Ele tenha lhe dado uma segunda chance de cumprir a meta, ele ainda tinha dúvidas sobre sua dedicação e compromisso com a causa.

Onde está Lacey Buckingham agora?

Lacey voltou para seu apartamento em Washington depois de chamar a polícia de seu então namorado e sua irmã, de acordo com o programa, e disse que estava pronta para começar sua jornada de perda de peso. Seu relacionamento com Ricky parecia ter acabado no programa, pois ela culpou Sharon por seu fracasso. O perfil do Facebook de Lacey, no entanto, ainda a lista como estando em um relacionamento, embora nenhum detalhe sobre a pessoa especial seja fornecido.

Crédito da imagem: Lacey Buckingham/Facebook

Lacey, infelizmente, prefere permanecer anônima e manteve sua jornada de perda de peso em segredo. No entanto, uma rápida olhada em suas fotos revela que ela não fez muito progresso. No entanto, agora que Lacey parece estar em um lugar muito melhor do que antes, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para desejar-lhe boa sorte em seus futuros empreendimentos.

Onde está Janine Mueller da minha vida de 600 libras agora?