Leonardo DiCaprio ganhou peso durante as filmagens não olhou para cima?

‘Don’t Look Up’, dirigido por Adam McKay, é um filme de ficção científica sobre dois astrônomos que tentam alertar a humanidade sobre um cometa que acabará com a vida humana na Terra em seis meses. Dr. Leonardo DiCaprio é interpretado por Leonardo DiCaprio em uma de suas melhores atuações recentes. Randall Mindy é um dos dois astrônomos que alertaram as autoridades sobre o desastre iminente. Apesar do fato de que o ator vencedor do Oscar não é estranho a fazer performances sutis e cativantes, há uma clara distinção em sua fisicalidade em sua interpretação do Dr. Mindy é um nome que vem à mente. Nós o cobrimos se você está se perguntando se o ator engordou para o papel.

Leo ganhou peso para interpretar o Dr. Randall Mindy?

Embora não haja confirmação oficial, parece que Leonardo DiCaprio ganhou 20-25 libras por seu papel como professor de astronomia da Universidade Estadual de Michigan Dr. Randall Mindy é um personagem fictício criado por Randall Mindy. Sua transformação física é uma característica fundamental do cientista sem glamour e não tão preocupado com a saúde, juntamente com suas incríveis habilidades de atuação. No filme, o peso de Leo dá uma sensação de realismo à Dra. Mindy também é usuária de Xanax.

Nos filmes e programas de televisão de hoje, a transformação física dos atores é uma grande parte da história. Uma perda de peso bem executada permite que os atores retratem personagens que não são limitados por sua fisicalidade. Na história recente, Irving Rosenfeld de Christian Bale em American Hustle, Chris Kyle de Bradley Cooper em American Sniper e Bane de Tom Hardy em The Dark Knight Rises são apenas alguns exemplos de atores ganhando peso para melhorar suas performances. A transformação de Christian Bale no ex-presidente dos EUA, Barack Obama, vice-presidente Dick Cheney, que apareceu na tela no filme anterior de Adam McKy, Vice, é outro exemplo memorável.

Enquanto DiCаprio trabalha duro para tornar seu personagem Dr. Enquanto críticos e fãs fervorosos do ator elogiaram Mindy, um segmento da base de fãs do ator discordou. Quando comparado com seus papéis encantadores e cativantes anteriores, alguns fãs acharam que seu retrato de um cientista desencantador no filme foi decepcionante. No entanto, dada a sua transformação e desempenho, é claro que DiCaprio colocou um alto valor no Dr. Como ele admiravelmente faz com seus personagens, Mindy inclui mais do que sua imagem glamourosa. DiCaprio é um dos atores mais proeminentes de sua geração por causa de seu compromisso em criar a melhor versão possível de seus papéis.

A devoção que foi para retratar o Dr. Na ilustre carreira de Leonаrdo DiCаprio, Randall Mindy não é uma exceção. A dedicação do ator em interpretar Richard em 'A Praia', Billy Costigan em 'Os Infiltrados' e Hugh Glass em 'O Regresso' demonstra seu compromisso em dar vida a seus personagens.

Na presença do Dr. Mindy, o ator mais uma vez se empurrou para novas alturas para entregar um retrato de personagem memorável. Como ator, DiCaprio exemplifica a dedicação e paixão necessárias para retratar um personagem atraente, e ‘Don’t Look Up’ é apenas mais uma plataforma para ele demonstrar isso.

Não olhe para cima terminando, explicado