Localização atual de Crystal Gambino

Em fevereiro de 2016, 911 despachantes no condado de Gaston, Carolina do Norte, receberam uma ligação perturbadora de uma pessoa que alegou que sua cunhada estava envolvida em um triplo homicídio. Os policiais chegaram à residência e descobriram um terrível assassinato triplo que surpreenderia até os policiais mais experientes. Os horríveis assassinatos de Giovanni James Gambino, Geoffrey Glenn Gilliland e Stephanie Lynn Sanchez são narrados em ‘Deadly Women: Lover Makes Three’, da Investigation Discovery, que mostra como a investigação acabou levando à esposa de Giovanni, Crystal Gambino. Vamos analisar as especificidades deste caso e ver onde Crystal está agora.

Quem é Crystal Gambino?

Crystal Gambino e seu marido, Giovаnni James Gambino, trabalharam como cantores e compositores e viveram no condado de Gaston, Carolina do Norte. Seu casamento parecia ser perfeito do lado de fora, e conhecidos afirmaram que o casal parecia ser feliz juntos. No entanto, o show revelou que seu relacionamento estava à beira de desmoronar na vida real. Tanto Crystal como Giovаnni guardaram segredos um do outro, e a intimidade física entre eles há muito desapareceu.

Crystal obteve uma ordem de restrição e pediu o divórcio em 2009, apesar do fato de que o casal teve um filho juntos. Crystal até tentou ganhar a custódia de sua filha, mas o caso foi arquivado. Além disso, Crystal pediu falência em 2009 e 2012, e Giovаnni foi acusado de ameaçar sua esposa em 2012, mas a acusação foi abandonada depois. Em 29 de fevereiro de 2016, uma ligação estranha veio de alguém alegando ser cunhado de Crystal, de acordo com os operadores do 911 do Condado de Gaston.

Crystal havia cometido três assassinatos a sangue frio em sua casa no Condado de Gaston, de acordo com o interlocutor, antes de confessar a um parente. Duas das vítimas eram homens, segundo a pessoa, enquanto a terceira vítima, uma mulher, se despejou em um carrinho de mão em uma pilha de queimadura. Os oficiais chegaram ao local e descobriram Giovаnni, marido de Crystal, bem como Geoffrey Glenn Gilliland e Stephanie Lynn Sanchez, mortos no quarto. Todas as vítimas estavam completamente vestidas, e uma autópsia revelou que tinham sido mortas a tiros.

A polícia descobriu que Giovаnni havia se conectado com Geoffrey e Stephanie online e supostamente os havia convidado para relações sexuais enquanto investigava sua conexão com os Gambinos. Cristal, de acordo com as autoridades, não participou do encontro sexual, mas foi descoberto na cama com o trio. Crystal supostamente matou seu marido e duas outras pessoas a sangue frio depois de ver seu marido com outras duas pessoas, de acordo com as autoridades.

Crystal tentou esconder seu crime após os assassinatos limpando os cartuchos de bala e lavando os lençóis ensanguentados na máquina de lavar, de acordo com o programa. Ela então dirigiu até a escola de seu filho e a pegou antes de deixá-la com um parente e fugir da cidade. Como resultado, a polícia prendeu Crystal de uma cidade vizinha no mesmo dia e acusou-a de assassinato.

Onde está Crystal Gambino agora?

Crédito de imagem: WSOC-TV

Crystal Gambino entrou com um apelo a uma acusação de homicídio culposo e duas acusações de assassinato em segundo grau depois de ser levado perante o tribunal. Em 2017, ela foi condenada a 23 a 29 anos de prisão pelas acusações de homicídio, mais 6 a 8 anos por homicídio culposo. Crytal permanece presa na Instituição Correcional Anson em Polkton, Carolina do Norte, porque ela ainda não é elegível para liberdade condicional.

Adà Hulmes está vivo ou morto?