Melinda Raisch continua desaparecida.

Melinda Harmon morava em Olathe, Kansas, com seu dedicado marido David. No entanto, ele foi brutalmente espancado até a morte em seu quarto em 1982, com Melinda alegando que dois intrusos eram os culpados. Melinda foi interrogada novamente depois que o caso ficou sem solução por quase duas décadas. Desta vez, as autoridades souberam de um plano perigoso para assassinar David, que incluía Melinda e um casal amigo. A segunda história de 'Investigation Discovery'David é o autor do livro “Deadly Affairs: Betrayed by Love: Until Death Do Us Part.” Então, vamos investigar o que aconteceu com Melinda desde então?

Quem é Melinda Raisch?

Em 1973, em um acampamento de verão em Nova York, Melinda Lambert e David Harmon encontraram-se. Ambos estavam na adolescência na época, e havia muitas faíscas voando. Em 1977, com 20 anos de idade, casaram-se. Em Olathe, o par estabeleceu-se em uma vida pacífica como membros de uma comunidade religiosa. Melinda conseguiu um emprego como secretária para o Reitor de Estudantes em uma universidade local, enquanto David obteve um diploma e começou a trabalhar em um banco.

Melinda conheceu Mark Mangelsdorf, um estudante, que ela apresentou a David ao longo do tempo. Eles rapidamente se tornaram amigos e compartilharam interesses em esportes e negócios. Na casa dos Harmons, Mark passou muito tempo. Uma Melinda em pânico, por outro lado, correu para a casa de um vizinho nas primeiras horas de 28 de fevereiro de 1982, para relatar um arrombamento em sua casa. David tinha sido espancado até a morte em um quarto no andar de cima quando os investigadores chegaram. No que parecia ser um ato exagerado, havia sangue por toda parte.

Melinda, a única testemunha do crime, disse aos policiais que acordou com os sons de intrusos chutando e socando seu marido. Os atacantes, ela alegou, eram dois homens negros mascarados. Eles então exigiram as chaves do banco de David. Melinda alegou que eles a nocautearam depois que ela concordou, e ela correu para a casa de seu vizinho quando acordou cerca de uma hora depois. As autoridades esperaram que os assaltantes aparecessem no banco, mas nenhum o fez.

Mark voltou à cena para oferecer ajuda a Melinda. Os policiais começaram a suspeitar que a história era ilógica. Eles descobriram várias cartas no quarto de Mark mais tarde que indicavam que Melinda e Mark eram mais do que amigos. Impressões digitais também foram descobertas na porta dos fundos pelos investigadores. Da casa de Harmon a uma lata de lixo atrás de seu apartamento, um cão policial rastreou o cheiro de Mark. Apesar disso, o caso nunca foi prosseguido porque nenhuma evidência física que ligasse qualquer um deles ao assassinato foi encontrada.

Melindа e Mark continuaram a viver suas vidas com o passar dos anos. Mark trabalhou em Nova York e foi pai de quatro filhos, com outro a caminho, enquanto ela se casou novamente e se tornou mãe de dois. Melinda estava morando em Columbus, Ohio, com sua família quando a polícia reabriu o caso em 2001. Quando confrontada novamente, ela mudou sua história, alegando que David foi atacado naquela noite por um único homem branco. Mais tarde, ela admitiu que seu relacionamento com Mark era emocionalmente inapropriado.

Outros aspectos da história de Melinda não se encaixavam, o que os detetives descobriram. Apesar do fato de que ela alegou ter estado na cama com David quando ele foi espancado, sua camisola só tinha sangue na parte inferior. Melinda também disse aos policiais que ela acredita que Mark foi responsável pelo assassinato de seu marido em 1982. Em 2003, ela foi detida, e Mark foi detido pouco depois.

Onde está Melinda Raisch agora?

Em 2005, Melinda, que tinha 47 anos na época, foi considerada culpada de assassinato de primeiro grau e conspiração de assassinato. O julgamento de Mark estava programado para começar pouco depois disso. Diante da perspectiva de uma sentença de prisão perpétua, Melinda se ofereceu para contar toda a verdade sobre o que aconteceu em troca de uma sentença reduzida. Ela se declarou culpada de assassinato em segundo grau como parte desse acordo. Mark comprou um pé-de-cabra, a arma do crime, uma semana antes do assassinato, de acordo com a confissão de Melinda. Para estar em um relacionamento um com o outro, os dois mataram David. Melinda supostamente fez isso para evitar um divórcio, que seria inadequado em uma comunidade religiosa.

Mark admitiu seu envolvimento no crime e se declarou culpado de assassinato em segundo grau em fevereiro de 2006. Alguns meses depois, ambos foram condenados a dez a vinte anos de prisão. Melinda foi libertada da prisão em abril de 2015, após apenas nove anos de prisão, e ficará em liberdade condicional até cerca de 2025. Mark, por outro lado, não foi libertado por mais um ano. Melinda parece ter evitado os holofotes desde sua libertação da prisão, e pouco se sabe sobre sua vida posterior.

Onde está Roger Scаggs agora?