Não importa o quanto ele statpads em Watford, ele não é um jogador da UCL - os torcedores do Manchester City estão com medo depois que Guardiola seleciona o jogador de 25 anos no time titular contra o Real Madrid.

A inclusão de Oleksandr Zinchenko no onze inicial de Pep Guardiola contra o Real Madrid causou preocupação entre os torcedores do Manchester City.

Na terça-feira, 26 de abril, nas semifinais da UEFA Champions League, os líderes da Premier League enfrentam os líderes da La Liga no Estádio Eithad. Eles querem vencer no que promete ser uma batalha emocionante entre os dois lados.

Para lidar com os temíveis três atacantes do Real Madrid, Guardiola escolheu uma formação 4-3-3, com Zinchenko e John Stones jogando como laterais.

Karim Benzema, Rodrygo e Vinicius Jr. foram nomeados como titulares dos Los Blancos. quando eles lançaram seu ataque Este é um trio que causou estragos em equipes adversárias ao longo da temporada.

Os torcedores do Manchester City estão descontentes com a seleção de Zinchenko e não com os Stones, que é zagueiro de profissão.

O lateral-esquerdo titular João Cancelo, que tem sido muito impressionante nesta temporada, vai perder o jogo por suspensão.

Veja algumas das reações dos fãs:

@ManCity Zinchenkass contra o Real Madrid na semifinal da UCL?

@ManCity Zinchenkаss contra o Real Madrid na semifinal da UCL? O cara nos perdeu no final da temporada passada, e não importa o quanto ele stapa em Watford, ele não é um jogador da UCL.

@ManCity Por causa do nosso LB, estou apavorado. Entre um bom jogo e um pesadelo, Zinchenko caminha sobre uma linha tênue.

@ManCity Zinhenko, eu te adoro... mas prefiro Ake.

@ManCity Zinhenko, eu adoro você... mas acho que Ake teria sido uma escolha melhor.

@ManCity Zinny me preocupa. Deveria ter ido com Ake imo

@ManCity Não há meio termo para Zinchenko... ou ele está dando uma masterclass ou uma aula de desastre.

Rodrygo do Real Madrid foi atribuído ao Zinchenko da cidade de Manchester.