O status de “desapontado” de Trey Lance em São Francisco é esclarecido.

O repórter da NFL Matt Lombardo provocou rumores no início desta semana, quando afirmou que a equipe do San Francisco 49ers tem sido continuamente decepcionada pelo quarterback do segundo ano, Trey Lance. Depois de várias repreensões Em resposta à alegação de Lombardo, ele foi ao 95.7 The Game em San Francisco para esclarecer suas observações.

Tudo começou com uma conversa que tive com um executivo do 49ers que conhece muitas pessoas na organização. Então eu acompanhei alguns membros da equipe técnica. No verão passado, durante o training camp, houve alguma decepção em San Francisco sobre o Trey Lance que chegou no training camp versus o que eles viram no filme no estado de Dakota do Norte em termos de força do braço e precisão da bola profunda.

E então você vê como ele jogou nesta temporada, e ele não incendiou o mundo exatamente. Agora, eu entendo que ele estava ferido, que ele era um novato, e que os quarterbacks da NFL levam tempo para se desenvolver, mas os 49ers desistiram de muito para obter Trey Lance. E as perguntas que eu continuo ouvindo sobre sua precisão de bola profunda e força do braço na prática, bem como alguns sussurros sobre a rapidez com que ele está pegando o manual, e todas essas coisas, a vibração geral é que isso pode não ser o que o Os 49ers esperavam quando desistiram de todo o seu capital inicial para pegá-lo no ano passado, disse Lombardo.

Jimmy Garoppolo ainda está no elenco, o que é uma boa notícia para os fãs dos 49ers. Se as alegações de Lombardo forem verdadeiras, é possível que seja por isso que a organização não saiu do quarteto veterano.