Para onde Ontreon Shannon da minha vida de 600 libras desapareceu?

'My 600-lb Life' é um documentário que segue pessoas com obesidade mórbida que querem mudar suas vidas. Eles recorrem ao Dr. Younan Nowzaradan ou Younan Nowzaradan são dois nomes que vêm à mente quando se pensa em Quem agora cria um plano de tratamento personalizado para eles e os prepara para o procedimento de perda de peso? Apesar de ser difícil superar décadas de maus hábitos e distúrbios, a maioria dos participantes do programa agarra o touro pelos chifres e surpreende os outros com sua notável transformação. A história de Ontreon Shannon é contada no episódio 11 da 10ª temporada e inclui detalhes sobre sua batalha contra a obesidade. Vamos analisar um pouco mais e ver onde ele está agora.

Minha jornada de vida de 600 libras de Ontreon Shannon

Ontreon Shannon cresceu em uma casa monoparental e afirmou que, embora conhecesse seu pai, não parecia estar interessado em se envolver na vida de seu filho. Ontreon foi deixado por conta própria ou forçado a passar tempo com seus avós enquanto sua mãe estava trabalhando a maior parte do tempo. Como resultado de não ter nada para fazer e ter boa comida disponível, Ontreon começou a associar comida com conforto, levando ao seu transtorno alimentar.

Ontreon tornou-se cada vez mais dependente de alimentos como fonte de consolo ao longo do tempo. Como resultado, quando ele apareceu pela primeira vez no show, ele pesava cerca de 700 libras. Ele afirmou que seu peso excessivo o impedia de ficar em pé por mais de 5 minutos, dificultando as tarefas diárias, como tomar banho e se vestir. Além disso, o peso de Ontreon teve um impacto em sua vida pessoal, ameaçando azedar seu relacionamento com sua esposa, Musa Dube, e seu filho. Ontreon foi ver o Dr. Antes de ser informado de que pesava 702 libras, ele foi à clínica de Now.

Mesmo que o Dr. Ele estivesse ansioso para ajudar, e ele até concebeu um plano personalizado para Ontreon perder o peso necessário para uma cirurgia bem sucedida. Ontreon, por outro lado, lutou para manter a rotina estrita e frequentemente cedeu ao seu desejo de comida saborosa, mas não saudável. Até os exercícios diários pareciam ser demais para ele. Como resultado, a segunda e terceira visitas de Ontreon foram decepcionantes porque houve pouco ou nenhum progresso.

Onde está Ontreon Shannon agora?

Ontreon Shannon não é de desistir facilmente, então quando percebeu que seus problemas eram decorrentes de traumas na infância, ele procurou ajuda de um psicólogo. Apesar do fato de que o psicólogo foi capaz de ajudá-lo com seus problemas emocionais, Ontreon não conseguiu acompanhar o Dr. Durante sua quarta consulta clínica, ele se surpreendeu ao ganhar 2 quilos acima de seu peso inicial. O episódio terminou com uma nota amarga, com Ontreon se preparando para lutar a batalha novamente devido ao seu peso excessivo que o impedia de receber a cirurgia.

Crédito da imagem: Ontreon Shannon/Facebook

Ontreon, por outro lado, parece ter feito uma volta completa de 180 graus em sua vida, pois parece estar ficando mais saudável a cada dia. Além disso, seu casamento com Musa ainda está forte, e ela tem sido sua defensora mais firme ao longo dos tempos difíceis. Não está claro se ele ainda está sob os cuidados do Dr. agora que o casal mora em McKinney, Texas. O tratamento está em andamento. No entanto, é reconfortante ver Ontreon fazendo memórias felizes com sua família e ansioso por um futuro melhor, pelo qual lhe desejamos felicidades.

Margaret Johnson, minha companheira ao longo da vida de 600 libras, desapareceu.