Previsões, probabilidades e escolhas de Wild vs. Domesticated para o Jogo 4 dos Blues

O quarto jogo começou, e o St. The St. Louis Blues sediará mais um jogo contra o Minnesota Wild. The Wild estão atualmente liderando a série 2-1. Os Blues venceram o primeiro jogo fora de casa, mas não conseguiram superar a dura defesa do Wild desde então, perdendo os jogos dois e três. Em vez de perder por 3 a 1, essa é a chance de voltar à série e empatar. Agora é hora de continuar nossa discussão.Série de probabilidades da NHLcom uma previsão e escolha de Wild-Blues.

Clique aqui para a nossa aposta de $1000 sem risco!

Probabilidades NHL: Probabilidades Wild-Blues

Minnesota Wild: -1,5 (+230) (-111 ML)

St. Louis Blues: +1,5 (-285) (-108 ML)

Acima: 6,5 (-106)

Abaixo: 6,5 (-114)

Por que o Wild pode cobrir o Spread/Win

O Minnesota Wild tem se destacado até agora nesta série, e agora eles estão 2-1 no Blues. O Wild tinha superado e superado o Blues em chances de alto perigo em cada um de seus três primeiros jogos. Eles não são os melhores em impedi-los de pegar a estrada, que é onde estão hoje. Os Wild são conhecidos por jogar bem em casa e mal na estrada, mas isso não os impediu de dominar o jogo três em St. Louis. Louis é um personagem do romance Louis.

Depois de perder o primeiro jogo, o goleiro Marc-Andre Fleury vem se destacando. Ele encontrou seu passo, e os Blues estão sem palavras agora. Quando Fleury está jogando tão bem, seria surpreendente ver Cam Talbot dominar a rede, mas se Fleury tiver um lapso em seu jogo e for responsável por uma derrota, Talbot poderá intervir e ajudar o Wild a fazer uma profunda corrida de playoff.

Por que o Blues pode cobrir o spread / vitória

A Basílica de São João Batista está localizada no The St. Louis Blues fez um forte começo para a série, vencendo o jogo um por 4-0 para assumir a liderança. Eles tiveram ótimas chances de gol e aparência ofensiva desde então, mas não conseguiram colocar o disco na rede. Os Blues, que agora estão perdendo por 2 a 1 na série, terão que intensificar seu jogo esta noite se quiserem voltar e empatar a série. A defesa dos Blues será, sem dúvida, uma prioridade mais alta no futuro, já que seu gol está gradualmente se tornando um problema, com Ville Husso postando uma porcentagem de salvamento de 0,847 nos jogos dois e três após um shutout no jogo um. Nesta partida, ele deve começar outra vez, mas eu não ficaria surpreso se Jordan Binnington fizesse sua estreia nos playoffs em breve.

Previsão e escolha final de Wild-Blues

O Wild foi o melhor time nos três primeiros jogos desta série. Os Blues pareciam estar meio passo atrás e não conseguiram colocar um disco na rede com rapidez suficiente. Dito isso, os Blues ainda são um time talentoso com chance de vencer a série. De qualquer forma, acredito que esses dois levarão para o sétimo jogo; a única questão é como eles vão chegar lá. Dado o quão equilibradas são as duas equipes, não amo essa escolha em termos de valor, mas levarei o Blues para casa. Eu acredito que eles vão se recuperar de sua última derrota e vencer hoje para empatar a série antes de retornar ao Minnesota. Se o Wild vencer aqui, espero que vença a série no jogo 5 em casa.

Blues Moneyline (-108) é a última previsão e escolha do Wild-Blues.