Quantos episódios tem a série de Michelle Carter do Hulu 'The Girl From Plainville'?

A morte de Conrad Roy é um dos casos mais perturbadores e desconcertantes da era digital. O Hulu agora está tentando explicar como isso ocorreu, graças a The Girl from Plainville.

Conrad Roy III cometeu suicídio e foi descoberto em seu caminhão em 2014. No entanto, quando as autoridades investigaram sua morte, descobriram outro nome: Michelle Carter. Carter mandou várias mensagens para seu ex-namorado, pedindo que ele cometesse suicídio. A adaptação do Hulu desta história verdadeira tenta humanizar a história. Nós o cobrimos se você estiver procurando uma maneira de assistir a novos episódios.

Quantos episódios estão em The Girl from Plainville?

Esta série limitada de oito episódios terá um total de oito episódios. No entanto, não prenda a respiração para uma sequência. Provavelmente será um negócio único porque A Garota de Plainville está cobrindo o caso de Michelle Carter.

A que horas saem os novos episódios de The Girl from Plainville Air?

Os três primeiros episódios do último drama do Hulu estrearam em 29 de março. A série retomará uma programação semanal de lançamentos mais consistente após esta semana. Você quer saber quando novos episódios estarão disponíveis? Você está seguro conosco.

Quem está no elenco de The Girl from Plainville?

Michelle Carter, uma estudante do ensino médio no centro de um caso de crime real desconcertante, é interpretada por Elle Fanning. Fanning apareceu anteriormente nos filmes Somewhere, Super 8, The Beguiled e The Neon Demon, todos lançados no Hulu. Colton Ryan co-estrela com Fanning como Conrad Coco Roy III, o jovem que cometeu suicídio depois de ser incitado por Carter. Ryan é mais conhecido por seus papéis em Homeland no Showtime e Little Voice no Apple TV+.

Você pode reconhecer Fanning nesta série limitada, mas ele não é o único. A mãe de Conrad, Lynn Roy, é interpretada por Chloe Sevigny (The Act, Zodiac, American Horror Story), o pai de Conrad é interpretado por Norbert Leo Butz, Michael Mosley (Criminаl Minds, Castle) e a advogada Katie Rayburn é interpretada por Ayа Cash (You'). re o Pior, Os Garotos). Basicamente, este é o show para assistir se você quiser ver alguns atores verdadeiramente destacados, mas subestimados.

Existe um trailer para The Girl from Plainville?

Certamente existe. Confira aqui.

A Garota de Plainville é baseada em uma história real?

A morte de Conrad Roy III é um dos casos de crimes reais mais bizarros e perturbadores da memória recente. Roy cometeu suicídio inalando fumaça de monóxido de carbono em 13 de julho de 2014. Por muito tempo, esse foi o fim desta história trágica. A história mudou quando Michelle Carter, sua namorada de longa distância que nenhum de seus amigos conhecia na época, tornou-se mais envolvida. Carter havia repetidamente aconselhado Roy a se matar, de acordo com os textos do casal.

Em fevereiro de 2015, Carter foi acusado de um crime. Carter agiu com intenção criminosa quando encorajou Roy a acabar com sua vida quatro anos depois, de acordo com o Supremo Tribunal Judicial de Massachusetts em 2019. Ela recebeu uma sentença de 15 meses de prisão depois de ser considerada culpada de homicídio culposo. Carter foi libertado cedo da prisão em janeiro de 2020 como resultado de seu bom comportamento. Condenou-se a 11 meses e 12 dias na prisão e completou a sua sentença durante 11 meses e 12 dias.

Muitas pessoas acreditam que este caso abrirá um precedente na lei. Comunidade vs. Comunidade de Massachusetts Michelle Carter acusou uma pessoa de incitar outra pessoa a cometer suicídio. Apesar do fato de que os Estados Unidos da América Embora as decisões dos tribunais inferiores não sejam obrigatórias para os tribunais superiores, alguns acreditam que este caso alertou os tribunais para novas maneiras de os criminosos cometerem crimes na era digital.