Shaquill Griffin revela a verdade sobre quem os Jaguars devem draftar no Draft da NFL.

O Draft da NFL está chegando e as equipes estão se preparando para fazer suas escolhas. A primeira escolha geral, para a qual o Jacksonville Jaguars não tem uma opção clara, é uma das decisões mais difíceis desta temporada. Joe Burrow e Trevor Lawrence, por exemplo, sempre foram as primeiras escolhas gerais nas temporadas anteriores. Este ano, no entanto, não há um desempenho de destaque.

Shaquill Griffin, um cornerback dos Jaguars, apareceu recentemente no podcast All Things Covered e discutiu quem a equipe deveria draftar primeiro no geral.

Se conseguirmos aquele garotão [Walker], seria fantástico. Se conseguirmos aquele garotão, Pat, será ótimo. Woah garoto, eles se movem assim? Vou lamber meus beiços lá atrás, estou lhe dizendo.

Com um forte desempenho na colheitadeira, o atacante defensivo do Georgi, Travon Walker, subiu no ranking geral. Griffin, que joga no lado defensivo da bola, é naturalmente tendencioso, mas adicionar um jogador com o conjunto de habilidades de Walker seria extremamente benéfico para os Jaguars.

Aidаn Hutchison de Michigan, por outro lado, é amplamente considerado como uma perspectiva de primeira linha, então Jacksonville pode optar por ir com ele. Se eles decidirem adicionar proteção de linha ofensiva para o zagueiro Trevor Lawrence, Evan Neal do Alabama é o candidato ideal.

Os Jaguars não têm essa escolha de destaque, mas não faltam talentos de primeira linha. Seja Travon Walker, Aiden Hutchison, Evan Neal ou qualquer outra pessoa, Jacksonville procurará elaborar sua próxima estrela futura no Draft da NFL de 2022. No entanto, se Shaquill Griffin estivesse encarregado da seleção, Walker quase certamente iria para Jacksonville.