Sheryl Crow e Amanda Kloots vão estrelar filmes de férias da CBS

As férias chamaram a atenção da CBS. A rede anunciou na segunda-feira que Sheryl Crow e Amanda Kloots estrelarão dois dos três próximos filmes de férias.

Crow será o produtor executivo e escreverá a música-título de When Christmas Was Young, um filme com tema musical de Nashville sobre um gerente de música obstinado que precisa desesperadamente de uma música de sucesso para seu último cliente restante que se apaixona por um cantor e compositor com sonhos abandonados. de fazer sucesso enquanto tenta garantir os direitos de uma música de Natal que ela escreveu anos atrás.

Audrey, uma instrutora de fitness obcecada pelo Natal em um amado centro comunitário em dificuldades financeiras na pacata cidade de Mistletoe, Montana, vai estrelar e produzir o Fit for Christmas, que Kloots vai estrelar e produzir executivo. Ela embarca em um romance de férias com um empresário charmoso, mas misterioso, complicando seus planos de transformar o centro em um resort lucrativo.

Mark Amato, que escreveu A Christmas Proposal do ano passado, escreverá o terceiro filme original de férias na CBS, estrelado por Adam Rodriguez e Jessica Camacho. Must Love Christmas segue uma renomada romancista de romance conhecida por seus livros com temas de Natal que se encontra presa na encantadora cidade de Cranberry Falls, onde se encontra no meio de um triângulo amoroso envolvendo sua paixão de infância e um repórter determinado a entrevistá-la para salvar sua revista morrendo.

O Natal Toma Vôo do ano passado, estrelado por Katie Lowes, e A Proposta de Natal deste ano marcou os primeiros filmes de férias originais da CBS desde 2012.

Inscreva-se no boletim diário do ET para se manter informado sobre as últimas notícias da TV.