O showrunner de 'Halo' explica o relacionamento de Makee e Master Chief

Do uso da perspectiva em primeira pessoa à armadura icônica de Master Chief, há muito sobre a nova série Halo da Paramount + que atrairá os fãs. Mas há um novo personagem, Makee de Charlie Murphy, que abre caminho para um grande mistério. Decider tem informações privilegiadas sobre essa personagem e por que ela é tão crucial para a primeira temporada de Halo. Haverá spoilers para o primeiro episódio.

Depois que o Covenant ataca o planeta da colônia externa de Madrigal, é revelado que a colônia foi atacada apenas para que pudessem encontrar artefatos Forerunner escondidos no planeta, e Makee é apresentado no primeiro episódio de Halo, Contact. O Covenant Empire considera os Forerunners como deuses, e suas muitas armas e artefatos são altamente valorizados, como qualquer pessoa familiarizada com Halo sabe. Makee, um membro humano do Covenant que foi criado pelo Império e se opõe à sua própria raça, é apresentado enquanto desenvolve esta trama.

Master Chief (Pablo Schreiber) tem uma conexão especial com os artefatos dos Forerunners, como evidenciado pelo que acontece quando ele toca um, de acordo com Halo. Mas ele não está sozinho, de acordo com o produtor executivo e showrunner da série Steven Kane.

Essa conexão, assim como a conexão de Makee com esses objetos e o que isso significa, disse Kane ao Decider, é realmente um tópico central do programa. Kane não poderia revelar muito sobre o relacionamento de Master Chief e Makee porque ele não queria estragar a série. Ele, no entanto, insinuou que os dois personagens teriam algumas semelhanças.

Porque ele é diferente, John é, de muitas maneiras, um estranho ou um órfão entre seu próprio povo. Ele é um espartano e foi treinado de uma maneira específica. E é por isso que eles são eficazes como soldados, disse Kane. Ele me lembra muito Makee, que é um estranho em uma terra estranha vivendo entre alienígenas. Você aprende mais sobre de onde ela veio à medida que a temporada avança, e você aprende mais sobre de onde ele veio à medida que a temporada avança.

As semelhanças da série entre os dois personagens são uma parte importante da trama. Eles estão conectados dessa maneira, continuou Kane, tornando-os grandes rivais pelo resto da temporada. Estamos muito interessados ​​em ver onde este vai.

Quintas-feiras são quando novos episódios de Halo vão ao ar no Paramount+.