Oferta do 'SNL' para 'Jackass' rejeitada por Johnny Knoxville: 'Poderia ter sido um desastre'

Para qualquer comediante iniciante, Johnny Knoxville já teve uma oferta única na vida.

O próprio Lorne Michaels ofereceu ao ator um papel regular no Saturday Night Live.

Agora, se você não sabe muito sobre 'SNL' ou a luta para entrar no programa, leia a lista de celebridades A-List que foram recusadas.

Steve Carell, Jim Carrey, Kevin Hart, Zach Galifianakis, Aubrey Plaza, Lisa Kudrow, Kathy Griffin e outros estão entre os que apareceram no filme.

Atores e comediantes famosos rejeitados do 'SNL'

Todos esses atores, comediantes e artistas passaram a estrelar grandes filmes, especiais de comédia, programas de televisão e têm longas carreiras.

A estrela de Jackass se abriu sobre suas origens humildes e seus modos idiotas durante uma aparição no Drew Barrymore Show no início deste mês.

Você foi convidado para ser um membro do elenco no Saturday Night Live em um ponto, e foi na mesma época que você estava filmando o piloto de 'Jackass', Barrymore perguntou a Knoxville.

Bem, Lorne Michaels me ofereceu cinco minutos no programa toda semana para fazer o que eu faço, como vídeos e coisas assim, disse Knoxville.

A oferta do SNL para criar o Jackass foi recusada por Johnny Knoxville

Celebridades no Global Radio Studios em Londres, Reino Unido - 07 de fevereiro de 2022

No entanto, ele teve que escolher entre estar confortável com o 'SNL' e escolher a si mesmo e seus amigos.

E eu tive que tomar uma decisão porque, por um lado, eu estava indo para um programa bem conhecido sobre o qual eu teria pouco controle. No final do dia, é tipo: 'Vou me colocar em uma situação em que não tenho controle, ou vou apostar em mim mesmo, apostar nos meus amigos e seguir esse caminho', explicou. . No final, apostei em mim e nos meus amigos, o que poderia ter dado muito errado, certo? Poderia ter saído mal, mas tudo deu certo no final.

E alguns podem argumentar que ainda era um desastre, ele acrescentou com uma risada.

Múltiplos ossos quebrados, automutilação e sangue não são exatamente desastres se trazem felicidade para as casas das pessoas, certo?

Knoxville fez o que qualquer ator iniciante faz antes de apostar em si mesmo e em seus amigos: ele fez comerciais.

Os comerciais foram onde o criador de Jackss começou pela primeira vez em Hollywood.

Eu provavelmente estaria fazendo isso se não houvesse 'Jackass', disse ele a Barrymore.

Na sexta-feira, 4 de fevereiro, Jackass Forever chegou aos cinemas.

The Jackss Gang's All Here + Novatos

O elenco original de burros, bem como algumas novas caras e gêneros, estiveram todos presentes.

Esta foi a primeira vez que uma co-estrela feminina apareceu na franquia Jackass.

Quer dizer, não é nenhum segredo que as mulheres são mais duras que os homens, disse Knoxville, mas ela prova isso no filme repetidamente.

Barrymore acrescentou: É por isso que damos à luz as crianças.

Foi ótimo ter a família reunida novamente, Knoxville diz se reunir com a maioria do elenco original e da equipe. É uma família que sinto falta há muito tempo. Fora do trabalho, somos todos amigos. Nós nos vemos fora disso, mas nada é mais estressante para os caras do que o fato de que eles não sabem, e temos uma dama no elenco, Rachel Wilson, que é mais forte do que qualquer um dos caras.

Jackass Forever - Estreia em Los Angeles

O retorno conturbado de Bam Marger ao filme foi relatado anteriormente pelo The Blast, e ele acabou sendo expulso do set e fora da produção como resultado.

No filme final de Jackss, Bam só aparece por alguns momentos.