Hora e transmissão ao vivo do Rally da Geórgia de Trump

Donald Trump está a caminho das próximas eleições de meio de mandato na Geórgia.

No sábado, o ex-presidente realizará um comício de campanha em Commerce no Banks County Dragway. A influência de Trump no Partido Republicano será testada neste outono na Geórgia, onde ele endossou dois candidatos: Herschel Walker e David Perdue.

Às 19h, o rali terá início. (Horário Padrão do Leste) A Right Side Broadcasting Network transmitirá o evento ao vivo no YouTube.

Junto com Perdue e Walker, senadora dos EUA, apoiadora de Trump, no sábado, a deputada Marjorie Greene Taylor deve participar do comício. Burt Jones, senador estadual da Geórgia, e o deputado americano John Lewis, membro da Câmara dos Deputados, também estão programados para falar, pois Jody Hice e Andrew Clyde são membros do Congresso, assim como Vernon Jones, candidato ao Congresso.

Uma das escolhas de Trump está atualmente liderando as pesquisas. Walker é um candidato a presidente dos Estados Unidos da América. Em uma pesquisa recente da Fox News, o deputado republicano Raphael Warnock, que está concorrendo contra o democrata Raphael Warnock no Senado, foi pesquisado muito à frente de seus oponentes conservadores. A antiga estrela de futebol recebeu 66 por cento dos votos, enquanto o comissário de agricultura de Geórgia Gary Black recebeu só 8% dos votos.

Antes mesmo de entrar na corrida, Walker teve o apoio de Trump. Walker era membro de uma equipe da USFL de propriedade de Trump antes de ingressar na NFL. Walker foi apelidado de imparável por Donald Trump.

Por outro lado, na corrida primária republicana, David Perdue está atrás do atual governador Brian Kemp. O ex-presidente dos EUA, Barack Obama, foi apoiado por Trump. Depois que Kemp se recusou a cumprir o pedido de Trump para derrubar a vitória eleitoral do presidente Joe Biden na Geórgia, um senador o desafiará.

Como assistir Trump Georgia Rally

Perdue recebeu 39% do apoio dos eleitores primários republicanos, em comparação com 50% para Kemp, de acordo com a pesquisa da Fox News. Apenas 10% dos entrevistados estavam indecisos sobre quem apoiar na corrida.

Trump organizou um evento de arrecadação de fundos para Perdue em seu resort na Flórida, Mar-à-Lago. De acordo com os registros da FEC, Perdue também está atrás de Kemp na arrecadação de fundos. Depois de entrar na corrida no início de dezembro, Perdue arrecadou US$ 1,1 milhão até o final de janeiro, enquanto Kemp arrecadou US$ 7,4 milhões nos sete meses anteriores a 31 de janeiro.

Donald Trump Jr., filho do ex-presidente, fez campanha pela Perdue na Geórgia no início deste mês.

É importante que as pessoas saibam que meu pai apoia David Perdue, disse Trump Jr. Fox 5 Atlantа informou que em um evento em Cumming, Geórgia, os republicanos fracos são amados por eles. O que você acha? Eles são um bom bando de idiotas. Eles gostam de Brian Kemp porque sabem que ele não vai lutar quando for importante.