Informações de transmissão ao vivo do Time, Channel e CMT Awards 2022

O 2022 CMT Music Awards é transmitido ao vivo do Nashville Municipal Auditorium!

Kelsea Ballerini, que será co-apresentadora com Anthony Mackie do programa deste ano, anunciou recentemente que testou positivo para o COVID-19. Ballerini, felizmente, está muito melhor e apresentará e se apresentará em sua casa. Miranda Lambert, Keith Urban, Carrie Underwood, Jason Aldean e Bryan Adams, Kane Brown, Mickey Guyton e Black Pumas, Old Dominion e outros estão entre os artistas que se apresentarão no CMT Music Awards em 2022.

Quem vai ganhar o cobiçado prêmio de Vídeo do Ano este ano? Cabe a você fazer um palpite. Miranda Lambert, Mickey Guyton, Luke Combs, Kacey Musgraves, Kane Brown e Taylor Swift (com Chris Stapleton) estão entre os muitos artistas talentosos que foram indicados. O site da CMT tem uma lista completa de indicações.

Veja como assistir ao CMT Music Awards de 2022 ao vivo on-line, desde os horários de início até as informações da transmissão ao vivo.

EM QUE CANAL SÃO OS PRÊMIOS DE MÚSICA CMT HOJE?

A CBS e a Paramount+ vão transmitir uma extravagância de música country hoje à noite (11 de abril).

OS PRÊMIOS DE MÚSICA CMT 2022 SÃO HOJE À NOITE A QUE HORAS?

O show será a partir das 20h. às 23h00 na data deste ano. Na CBS e Paramount+, ET vai ao ar às 20h. Das 19h às 20h, a CMT transmitirá o especial Red Carpet do CMT Music Awards 2022. CMT vai ao ar às 20h. ET

COMO ASSISTIR AO 2022 CMT MUSIC AWARDS AO VIVO:

Os fãs de música country podem assistir ao show ao vivo (com um login de cabo válido) no site da CBS ou no aplicativo da CBS hoje à noite.

Com um plano ativo Parmount+ Premium ($ 9,99/mês ou $ 99,99/ano), que é livre de anúncios e inclui uma transmissão ao vivo da CBS, você pode assistir ao CMT Awards ao vivo. Para assinantes qualificados, o Paramount+ oferece um teste gratuito e um desconto de 25% para estudantes. Você pode economizar até 28% se combinar Paramount+ e Showtime.

OPÇÕES DE TRANSMISSÃO AO VIVO DO CMT MUSIC AWARDS 2022:

Você também pode assistir ao programa ao vivo no YouTube TV, fuboTV, DIRECTV STREAM e Hulu + Live TV se tiver uma assinatura ativa de transmissão ao vivo da CBS. Novos assinantes da FuboTV e YouTube TV podem aproveitar os testes gratuitos.

POSSO ASSISTIR AO VIVO NO HULU O CMT MUSIC AWARDS EM 2022?

Definitivamente! Uma transmissão ao vivo da CBS pode ser encontrada no Hulu + Live TV, que custa US$ 69,99 por mês.

OS PRÊMIOS DE MÚSICA CMT 2022 SERÃO NO HULU?

Não, esse não é o caso. O Hulu não poderá transmitir o programa no dia seguinte. A partir de terça-feira, 12 de abril, o CMT Music Awards será transmitido ao vivo no CBS.com, no aplicativo CBS e no Paramount+.