Todrick Hall, estrela de 'Celebrity Big Brother', está sendo processado por aluguel atrasado de US$ 60.000.

Todrick Hall, estrela de Celebrity Big Brother, é acusado de dever a seus proprietários uma grande soma de dinheiro.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo The Blast, o vice-campeão da sexta temporada de The Masked Singer concordou em pagar US $ 30.000 por mês por uma casa de cinco quartos e oito banheiros em Sherman Oaks, Califórnia.

Todrick Hall está sendo processado por aluguel atrasado mais $ 1000 por dia em danos!

Hall recebeu um aviso de pagamento ou demissão dos proprietários da casa, Avi e Orna Lavian, em 3 de março. . Eles estão essencialmente tentando expulsá-lo de sua casa se ele não pagar.

A estrela do YouTube está sendo processada pelo casal Lavian por US$ 60.000 em aluguel para fevereiro e março de 2022. Eles também estão buscando honorários advocatícios, perda do contrato, danos de US$ 1.000 por dia e todas as outras medidas que o tribunal considere justas e razoáveis.

Em um vídeo do YouTube que ele postou em seu canal público em fevereiro de 2021, Hall, no entanto, levou seus fãs a acreditar que ele havia comprado a casa. Como resultado do processo, o vídeo recebeu mais de 500.000 visualizações e espera-se que receba muito mais.

'Um sonho tornado realidade', diz Todrick Hall sobre a impressionante mansão.

Participantes de celebridades, incluindo a estrela de despedida de solteira Becca Kufrin com seu noivo Garrett Yrigoyen Brandi Glanville Ru Paul Constance Zimmer e Drag Queens se divertiram na Ru Paul após a DragCon 2019 realizada no Centro de Convenções de Los Angeles, no centro de Los A

Comprei minha casa de sonho!!! diz o vídeo no YouTube. Eu sempre quis comprar uma casa e isso é um sonho realizado, diz a cantora de 36 anos.

Eu vi mais de 50 casas antes de decidir por esta, disse ele, acrescentando que quando [ele] viu esta, [ele] se apaixonou.

Muitos fãs parabenizaram Hall por seu sucesso na seção de comentários do vídeo.

Todrick, por favor, aceite meus sinceros parabéns! Um fã escreveu: Sua casa é um sonho. Proponho que uma das salas seja transformada no mundo da Cinderela de Rodgers & Hammerstein, uma sala onde a magia está viva em todos os sentidos da palavra 'a sala não tinha tetos nem pisos', talvez uma ilusão quando você olha para cima e para baixo, como diz a música.

Que linda casa! diz o narrador. Dá-me um grande prazer ver os jovens negros terem sucesso. E ostentá-lo demonstra aos outros que eles também podem fazê-lo! disse outro.

apos Lindsey Stirling Brave Enough apos Los Angeles Premiere

Uau, que casa! É muito elegante, mas também bastante original, com uma pitada de kitsch. Eu realmente gostaria de fazer uma turnê. Outra pessoa exclamou, eu quero ser um dos amigos de Todrick!

Parabéns! exclama o narrador. Estou em êxtase por você e incrivelmente orgulhoso de você, disse outro. Desde o início, eu admirei e apoiei você! Você se esforçou muito e é maravilhoso ver os resultados de seus esforços! Continue sua ascensão ao cume!

Após sua saída do 'Celebrity Big Brother', Todrick Hall causou um rebuliço.

Todrick Hall é visto se apresentando no Shepherd

Em fevereiro de 2022, o final da terceira temporada de Celebrity Big Brother foi ao ar. Após o final da temporada, o ex-aluno do American Idol decidiu cancelar todas as suas entrevistas de saída depois de ficar em segundo lugar e receber duras críticas de seus colegas concorrentes.

Hall afirmou em um longo post no Instagram que ele estava simplesmente tentando proteger a si mesmo e sua saúde mental, apesar de alguns fãs o rotularem como um mau perdedor.

Não tenho evitado a imprensa porque tenho medo de comentar minha experiência no Big Brother, escreveu na legenda, mas sim para proteger a mim e minha saúde mental para que eu pudesse colocar meu show no palco e cumprir minhas obrigações de meus fãs e meus funcionários PAGOS.

Eu não tenho vontade de me provar para pessoas que nunca estiveram torcendo por mim em primeiro lugar, ele continuou, mas eu quero dizer aos meus fãs que assim que o show for aberto, eu vou comentar sobre minha experiência porque eu acredito em vocês. merece. Agradeço a todos que vieram à casa bb para me assistir e me apoiar. Foi a coisa mais desafiadora que já fiz, mas estou feliz por ter perseverado.

Todrick Hall em The Masked Singer

Vou abordar as coisas do meu jeito e no meu próprio tempo, ele disse em uma mensagem mais enigmática.

Hall ainda não respondeu ao processo por escrito.