Trump rejeita as críticas ao seu pedido de sujeira sobre Hunter Biden do presidente russo, Vladimir Putin.

O ex-presidente Donald Trump ainda não respondeu à reação que recebeu depois de solicitar que o presidente russo, Vladimir Putin, divulgasse qualquer informação que tivesse sobre os supostos negócios de Hunter Biden na Rússia.

Durante uma entrevista no programa Just the News do Real America's Voice na terça-feira, o ex-presidente enfrentou uma reação negativa depois de reiterar a alegação de que a empresa de Hunter Biden recebeu US$ 3,5 milhões de Elena Baturina, viúva do ex-prefeito de Moscou Yuri Luzhkov.

Por que a esposa do prefeito de Moscou deu aos Bidens – ambos – US$ 3,5 milhões? Trump afirmou: Isso é muito dinheiro. Ela lhe deu uma herança de três milhões e meio de dólares. Como resultado, acredito que Putin sabe a resposta. Ele deveria, na minha opinião, colocá-lo lá fora. Isso é algo que acredito que devemos saber.

Em um declaração na quarta-feira , Trump abordou as críticas que recebeu depois de elogiar a estratégia militar de Putin antes da invasão da Ucrânia como genial, antes de abordar as críticas que recebeu depois de elogiar a estratégia militar de Putin antes da invasão como genial.

Ouvi dizer que ‘Morning Joe’ e sua esposa psicopata, Mika, acham que eu não deveria estar perguntando à Rússia sobre os US $ 3,5 milhões que Hunter e Joe receberam da esposa do prefeito de Moscou. A Rússia pode estar disposta a dar essa informação no futuro, disse Trump em um comunicado, referindo-se aos anfitriões da MSNBC Joe Scarborough e Mika Brzezinski.

As Fake News também afirmam que eu chamei Putin de 'gênio', quando, na verdade, e para ser mais preciso, chamei seu acúmulo na fronteira com a Ucrânia antes do início da guerra de gênio porque presumi que ele seria facilmente capaz de negociar um grande negócio para a Rússia, a declaração continuou.

Trump passou a criticar o presidente Joe Biden.

Trump ignora reação a pedido de Putin

Os Estados Unidos da América é uma frase usada para descrever os Estados Unidos da América A OTAN concordaria em dar à Rússia o que eles queriam se a Rússia exigisse. Putin foi longe demais, infelizmente e de forma trágica, agindo de acordo com a política externa FRACA da administração Biden, disse ele.

A Casa Branca repreendeu Trump na quarta-feira por solicitar informações sobre Hunter Biden de Putin.

“Que tipo de americano, muito menos um ex-presidente, acha que este é o momento certo para entrar em um esquema com Vladimir Putin e se gabar de suas conexões com Vladimir Putin?”, disse a diretora de comunicações da Casa Branca, Kate Bedingfield, em uma entrevista coletiva. Há apenas uma pessoa no mundo, e seu nome é Donald Trump.

Outros criticaram as recentes observações de Trump.

Depois de pedir a Putin para divulgar informações sobre Hunter Biden, o congressista republicano de Illinois Adam Kinzinger disse que Trump deveria ser desqualificado de concorrer ao cargo.

Nenhum ex-presidente deve pedir um favor a um homem malvado como Putin... como Trump fez apenas alguns dias atrás. Kinzinger disse no Twitter ,. Esta é uma ameaça direta à segurança nacional deste país e deve desqualificá-lo de concorrer à reeleição.

A Newsweek tentou entrar em contato com o escritório de Trump para comentar, mas não recebeu uma resposta antes que a história fosse publicada na manhã de quinta-feira.