Em um vídeo assustador, uma mulher é flagrada na câmera capturando um suposto 'Espírito Infantil' jogando livros.

Depois de postar um vídeo de um suposto espírito infantil jogando livros do balcão da cozinha tarde da noite, uma mulher se tornou viral.

Tasha Darby, também conhecida como @tasha_darbzz, enviou o vídeo para o TikTok na segunda-feira e, desde então, recebeu mais de 4,1 milhões de visualizações e 9.500 comentários de espectadores aterrorizados.

Quando eu assisti na outra manhã, literalmente me deu arrepios, dizia a legenda. No final, acho que ouvi algo que soa como uma risadinha?! Muitas pessoas me disseram que acham que minha casa é assombrada por um espírito infantil. E você?

De acordo com uma pesquisa do YouGov, um em cada cinco americanos acredita ter visto um fantasma. De acordo com a pesquisa, 43% das 1.000 pessoas entrevistadas acreditam em demônios e 41% acreditam em fantasmas.

Darby explicou na seção de comentários de seu vídeo que a sensação do suposto fantasma estar em seu quarto era a coisa que mais a assustava. Exceto por pequenas batidas aqui e ali e coisas aleatórias caindo, Darby disse que tudo se acalmou desde que ela se mudou.

Darby descreve como ela encontra seus livros de receitas da dieta cetogênica no chão da cozinha todas as manhãs no vídeo. Ela finalmente decidiu filmar durante a noite montando a câmera em seu laptop.

Darby explicou: Então, vou ligar meu computador e ver se consigo pegar alguma coisa esta noite. Talvez sejam apenas roedores, diz o narrador, mas vamos investigar.

Darby estimou que ela configurou sua câmera por volta das 23h. A filmagem foi de 10 de março, de acordo com o timestamp no canto inferior esquerdo.

O texto na tela lido sobre a cozinha escura, Logo após 1h, os livros caem…

Como ambos os livros parecem ter sido empurrados, alguns sons agudos podem ser ouvidos no vídeo.

Então eles saíram do balcão um pouco depois das 3 da manhã, leram o texto na tela. É como se eles tivessem sido empurrados.

No vídeo, um livro é visto voando do balcão, seguido por outro. A risada de uma criança pode ser ouvida ao fundo no final do vídeo, de acordo com os comentaristas.

Darby se tornou viral em janeiro para outro vídeo do TikTok no qual ela alegou que sua casa estava assombrada, no qual ela mostrou uma porta em sua casa parecendo abrir e bater antes de fugir rapidamente.

Darby alegou nos comentários que foi contatada por um grupo de investigadores paranormais, que concordaram em ir à sua casa no sábado.

Mais de 9.700 pessoas reagiram ao mais recente vídeo assustador de Darby, com muitos alegando acreditar que ela capturou uma verdadeira atividade paranormal na câmera. Algumas pessoas também compartilharam histórias pessoais sobre supostos fantasmas.

Para mim, é tudo sobre o riso. Um usuário comentou, eu teria caixas prontas para sair.

Um comentarista escreveu: Esse é um espírito honesto. Não parece mal, ou você notaria... talvez apenas tentando chamar sua atenção e ser brincalhão? Como se eu fosse o espírito de uma criança.

Quão rápido você está saindo? outro perguntou.

Minha casa é assombrada, e os fantasmas são em sua maioria legais, outro usuário escreveu, mas eles tentam assustar meu cachorro. Ela foge / recua / se esconde como se eles a tivessem atingido.

Outros, por outro lado, adotaram uma abordagem mais humorística da situação e fizeram piadas sobre isso.

Keto não é algo que você quer fazer. Um usuário disse, Lol.

Esses livros pertencem a Chrissy Teigan? Outro brincou, Deixe-os no chão.

Tash Darby foi contatada pela Newsweek para comentar, mas ela não respondeu a tempo de ser publicada.

Mulher supostamente pega