O vídeo de uma criança perguntando à rainha Elizabeth II, qual é o seu nome? voltou à tona.

Durante uma turnê pela Austrália em 2000, um estudante perguntou seu nome em um vídeo que desde então ressurgiu no TikTok, colocando a rainha Elizabeth II no local.

Qual o seu nome? Sol Masters, professor da Vasse Primary School, em Busselton, perguntou ao monarca, que agora tem 95 anos.

O incidente embaraçoso ocorreu logo depois que Masters atingiu outra aluna, Jacinta Haywood, de 4 anos, que disse à professora que Sol acabou de me quebrar um, de acordo com a BBC na época.

Elizabeth caminhou pela sala, aparentemente surpresa, e não respondeu, apenas para ser feita a mesma pergunta novamente.

Enquanto ela continuava seu passeio pela escola, a rainha ficou em silêncio mais uma vez.

O vídeo também pode ser visto aqui.

A briga entre Masters e Haywood não foi a única briga em 31 de março de 2000, durante a visita real.

Quando dois meninos que não estavam cantando começaram a brigar, Elizabeth e seu marido, o príncipe Philip, assistiam a uma apresentação do coral da escola.

Os professores intervieram, mas o casal real testemunhou o incidente, e segundo a BBC, o duque de Edimburgo pareceu divertido.

Depois que ressurgiu em 1º de abril, um vídeo do TikTok de uma reportagem da turnê recebeu mais de 560.000 visualizações e mais de 37.000 curtidas.

Qual é o problema em dizer a eles [o nome dela]? li um comentário curtido 7.363 vezes. Seu silêncio transmite muito.

Pergunta simples, leia outra que teve 2.813 curtidas. O que Diana teria feito se estivesse nessa situação? 'Olá, meu nome é Diana', eu disse ao nível dos olhos. Seu silêncio era ensurdecedor.

Visite o podcast The Royal Report da Newsweek para mais notícias e comentários reais:

Como o príncipe William e Kate Middleton descobriram em sua recente viagem ao Caribe, os passeios reais podem ser imprevisíveis.

Devido a um protesto, o casal teve que cancelar um evento em Belize e cometeu várias gafes de relações públicas na Jamaica antes que o primeiro-ministro Andrew Holness os informasse sobre o desejo do país de acabar com a monarquia.

O príncipe William concluiu refletindo sobre os benefícios de viajar para o exterior como real, mesmo quando as coisas nem sempre saem como planejado.

As viagens estrangeiras são uma oportunidade para refletir, explicou. Você pega um monte de conhecimento. Pensamentos dos primeiros-ministros sobre vários tópicos. As esperanças e aspirações das crianças em idade escolar Famílias e comunidades enfrentam vários desafios diariamente.

Eu sei que esta turnê trouxe perguntas sobre o passado e o futuro em foco. Esse futuro será decidido pelo povo de Belize, Jamaica e Bahamas.

No entanto, passamos muito tempo com as comunidades nos três países, aprendendo mais sobre as questões que são importantes para eles.

A rainha marca jubileu de platina