Mais vazamentos de jogabilidade do Valorous Mobile sugerem um lançamento de verão.

Valorant Mobile, projeto muito esperado da Riot Games, está em fase de conclusão ao entrar em sua fase inicial de testes, de acordo com fontes do Twitter.

Várias capturas de tela do próximo jogo de tiro móvel vazaram no início desta semana. As capturas de tela vazadas revelaram a tela inicial do jogo, o layout do lobby, a tela de seleção do agente e a interface do usuário no jogo, o que implica que a fase de testes do Valorant Mobile começou na China.

Após o vazamento de vídeos de jogabilidade online, os testadores de jogos responderam com conteúdo adicional, permitindo que os jogadores dessem uma olhada no próximo projeto da Riot.

Os vídeos de jogabilidade do Valorant Mobile vazaram, com uma data de lançamento no verão sendo especulada.

Valorant experimentou um tremendo crescimento em seus dois anos de existência, tanto em termos de reconhecimento global quanto no desenvolvimento de um ecossistema de esports de sucesso. Com o lançamento do Valorant Mobile, a Riot Gаmes pretende estender a experiência de jogo também para usuários móveis.

O layout e o design de personagens de ambos os jogos parecem semelhantes nos vídeos vazados da próxima versão móvel do Valorant. A interface do usuário e o HUD foram ajustados para se adequar à experiência de jogo móvel, pois esta é uma variante móvel.

Este pequeno vídeo de jogabilidade mostra os tutoriais integrados para vários cenários no jogo, como plantas de espigas e desarmes, pings de localização e outras indicações e velocidades através deles. No vídeo, também podemos ver como funciona a filmagem do jogo.

A versão móvel do Valorant pode incluir uma assistência de mira, semelhante a outros jogos de tiro em primeira pessoa móveis, para ajudar com problemas de precisão. De acordo com o vídeo, o jogo também pode incluir bots no jogo que, ao contrário dos bots de Valorant, podem interagir com jogadores em partidas personalizadas/classificadas.

O vídeo também inclui uma pequena visualização do jogo que mostra como o gunplay e as habilidades funcionam no jogo, bem como as configurações do jogo que permitem que os jogadores reorganizem e ajustem os vários elementos da interface do usuário dentro do jogo.

Quando o Valorant Mobile será lançado?

Hipótese sobre um #VALUANT Versão móvel

#VALUANT No dia 2 e 21 de junho, aniversário de 1 ano da VAL, eles anunciaram o desenvolvimento móvel.

– O jogo revela um aniversário de 2 anos. baseado no padrão + beta algumas semanas depois TOTALMENTE POSSÍVEL.

Hipótese sobre um #VALUANT Lançamento móvel- #Wildrift Em outubro deste ano, o jogo será anunciado, e o Open Bet começará no mês seguinte, em outubro do ano seguinte. #VALUANT anunciou o desenvolvimento móvel em 2 de junho de 21, aniversário de 1 ano do VAL - Por padrão, revelação do jogo n aniversário de 2 anos. + beta algumas semanas depois TOTALMENTE POSSÍVEL. https://t.co/ntpkFr6dUK

Em 2 de junho de 2021, primeiro aniversário do lançamento de Valorant, a Riot Gаmes anunciou o desenvolvimento do jogo. No segundo aniversário de Valorant, a Riot pode revelar o jogo na íntegra, iniciando também a fase beta. League of Legends: Wild Rift foi lançado de maneira semelhante, o que apóia a teoria.

Em outubro deste ano, a Riot Gаmes anunciou Leаgue of Legends: Wild Rift, uma versão móvel do popular MOBA Leаgue of Legends. A Riot Games lançou seu open beta exatamente um ano depois.

Apesar do fato de que a Riot ainda não confirmou a data exata de lançamento do jogo, os fãs de jogos em todo o mundo podem esperar um anúncio da Riot nos próximos meses, dado o estado atual do jogo.